AZAMERICAPOST: Série do Discovery Civilization mostra como são fabricadas as espadas

Série do Discovery Civilization mostra como são fabricadas as espadas

13:31 |


Presentes em vários filmes e seriados, especialmente naquelas produções com histórias do período medieval, as espadas costumam despertar muita curiosidade nos telespectadores. Como elas são feitas, quais os materiais utilizados, quanto custam?
serie-do-discovery-civilization-mostra-como-sao-fabricadas-as-espadas
É o que você vai saber na nova série do Discovery Civilization, intitulada “O Mestre das Espadas”, que acompanha o dia a dia de Michael Craughwell, um serralheiro especializado em fabricar não só espadas, mas vários outros artefatos muito comuns nas batalhas medievais, como martelos, escudos e machados.
Para produzir essas ferramentas, Mike Irlandês, como ele também é conhecido, utiliza técnicas artesanais antigas, forjando as espadas e os demais artefatos a ferro e fogo, como no passado distante abordado nas histórias da TV e do cinema.


As câmeras do programa mostram como Mike consegue conciliar o trabalho pesado e de características medievais com a sua vida de marido e pai, além de revelarem alguns segredos do serralheiro, para tirar do papel os pedidos feitos por clientes bastante exigentes.
A série “O Mestre das Espadas” estreia dia 30 de abril na tela do canal Discovery Civilization, indo ao ar a partir das 22h.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog