Canal Fox Sports lança aplicativo sobre a Libertadores

13:56 |

Canal Fox Sports lança aplicativo sobre a Libertadores


Torcedores de Corinthians, São Paulo, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG têm agora mais um motivo para comemorar. Além de verem seus times avançarem às oitavas da Copa Libertadores, os fanáticos terão à disposição uma ferramenta criada pelo canal que é “A Casa da Libertadores”. O FOX Sports lançou nessa última semana o aplicativo “Torcedores da América”.


Ao acessar a página do Fox Sports Brasil no Facebook (www.facebook.com/foxsportsbrasil), o internauta que torcer para um time que já foi campeão da Copa Libertadores da América poderá criar sua placa personalizada que será fixada e eternizada na taça como campeão. Após inseridas as informações desejadas na taça, basta o internauta clicar e compartilhar que a publicação aparecerá em sua timeline.

O objetivo é aumentar a interação dos torcedores com a competição. Quem torce para um time que não figura a competição atualmente, também pode participar. Afinal, o que importa é ter seu nome eternizado no troféu tão disputado pelos times brasileiros – e internacionais.




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog