AZAMERICAPOST: CANAL TNT SERIE É LANÇADO NA OPERADORA GVT

CANAL TNT SERIE É LANÇADO NA OPERADORA GVT

19:43 |

http://www.az-digital.net/


Nesta sexta-feira passada(24), a operadora GVT passou a carregar em seu line-up o canal TNT Serie.

A emissora da marca TNT totalmente dedicada às séries conta em sua programação com produções consagradas, como as franquias "CSI: Miami" e "CSI: NY" e "Justified", além das estreias exclusivas de novas temporadas de "Continuum", "Leverage", "Suits", "Rizolli & Isles" e "Major Crimes".

O canal também traz com exclusividade ao público brasileiro as séries "Murder in the First" e "Proof", uma das mais aguardadas pelos fãs este ano e que estreia em junho nos Estados Unidos.

O TNT Serie entra na grade da GVT HDTV em substituição ao Glitz*, nos pacotes Super HD, Ultra HD e Ultimate HD. Para assistir, o cliente GVT deve selecionar o canal 99.

O canal já tem presença na América Latina e oferece ao público séries de ficção de qualidade. Traz desde novas temporadas, passando por séries exclusivas e seriados emblemáticos em diversos gêneros até produções americanas de sucesso no horário nobre.

No Brasil, o TNT Serie já é distribuído nas operadoras GVT, Vivo, OI e CTBC.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog