Novo comercial anti pirataria da Sky: Gisele Bundchen Vs. Azarbox… Será que convence alguém?

22:24 |


Se enganou quem pensou que a Sky esqueceu do Azarbox, apelido carinhoso criado pela operadora de tv por assinatura para nomear os receptores de satélite usados para piratear o seu sinal, entre outras operadoras, trocadinho com o nome da primeira marca famosa que trouxe receptores piratas para o Brasil, a Azbox.
Pouco mais de um mês atrás ela lançou um comercial com a cantora Claudia Leitte, no intuito de denegrir a qualidade da estabilidade do sinal dos receptores piratas similares ao Azbox, e no início do mês de maio, segundo o site VCFaz.TV, a Sky irá lançar um novo comercial anti pirataria, deta vez a estrela a brilhar será a Top Model Gisele Bundchen, que estrela os comerciais da Sky há anos.
Neste comercial a Sky continua a seguir a linha de agente secreto que veio para salvar o assinante, nele, Gisele Bundchen irá desarmar (hein? desarmar?) um receptor pirata que tem imagem ruim a tempo do cliente conseguir assistir um jogo de futebol em um receptor Sky que tem imagem excelente.
A linha de pensamento que está sendo seguida pela Sky sobre a pirataria da tv por assinatura tem sido muito mais branda que o discurso ao qual estamos acostumado. A empresa tenta sensibilizar as pessoas que ainda não tem receptor pirata instalado em casa e que por ventura pensam em adquirir um receptor de satélite pirata.
A operadora também anda repetindo por aí que o usuário de receptor pirata muitas vezes não tem noção de que está cometendo um ato ilegal.
O único problema que tenho visto nestes comerciais é o uso de pequenas mentiras para impactar o público e tentar faze-lo desgostar do produto antes de adquiri-lo.
É obvio que um receptor pirata não tem imagem ruim, muito pelo contrário, a imagem tem qualidade igual à de um receptor Sky, pois a imagem é digital e não tem as interferências que tinha a TV analógica.
Por que a Sky não mostra um receptor que está travando na hora do jogo e com isto o usuário do receptor pirata não consegue assistir ao jogo.
Que o receptor foi mal instalado e está sem sinal de tv, coisas desse tipo.
As operadoras tem que fazer mesmo comercial contra a pirataria da tv por assinatura, já que devem proteger sim os seus negócios, mas tem que adotar uma linha menos engraçada e mais honesta com o público que quer impactar.
Com a recessão econômica em que estamos entrando, não tá fácil nem para as operadoras de tv por assinatura e nem para os vendedores de receptor de satélite pirata. Se de repente a venda dos receptores de tv pirata caem ainda mais o mais provável é que não seja por conta do comercial anti pirataria da Sky.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog