AZAMERICAPOST: “Dragon Ball” vai ganhar nova série

“Dragon Ball” vai ganhar nova série

20:21 |

Os fãs de “Dragon Ball” tiveram uma boa notícia nessa terça-feira, dia 28 de abril. É que a produtora Toei Animation anunciou o lançamento de uma nova temporada da atração, após 18 anos da produção mais recente.
http://www.az-digital.net/
Batizada de “Dragon Ball Super”, a nova série animada, cuja estreia está prevista para o próximo mês de julho, no Japão, terá a trama se passando anos depois da batalha entre Goku e Majin Boo, de acordo com as informações da Toei Animation.
A nova temporada de “Dragon Ball”, que mostra Goku e seus amigos tentando manter a paz na Terra, terá a supervisão direta de Akira Toriyama, criador do anime. Por enquanto, ainda não há informações sobre o lançamento da produção em outros países.
Os novos episódios inéditos de “Dragon Ball” chegam para substituir “Dragon Ball GT”, série exibida originalmente entre os anos de 1996 e 1997, que não agradou muito aos fãs da franquia, pois não se tratava de uma adaptação baseada no mangá de Toriyama, consistindo em uma história original.
Enquanto aguardam pela chegada da nova série “Dragon Ball” ao país, depois da sua estreia na Fuji Television, no Japão, em julho, os fãs brasileiros do anime poderão conferir, em junho, a estreia do filme “Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza”.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog