Horários da transmissão ao vivo do “Tomorrowland Brasil 2015″ na MTV estão definidos

19:25 |


Na próxima sexta-feira, dia 1º de maio, em pleno feriado do Dia do Trabalho, começa a edição brasileira de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o “Tomorrowland”, que acontecerá na cidade de Itu, interior de São Paulo.
http://www.az-digital.net/
Para quem é fã de música eletrônica, mas não poderá acompanhar o evento in loco, a dica é conferir a transmissão ao vivo do “Tomorrowland Brasil 2015” que será feita pela MTV, nos três dias do festival (1º, 2 e 3 de maio).
Em cada um dos dias, a emissora vai exibir, ao vivo, duas horas do evento. Na sexta-feira, quando irão se apresentar os DJs Steve Aoki, Hardwell, Laidback Luke e Oliver Heldens, entre outros, a transmissão está prevista para começar às 23h, de acordo com o site “NaTelinha”.
No sábado, dia 2, que terá os DJs Gui Boratto, Alok e Armin Van Buuren entre as atrações, a transmissão do “Tomorrowland Brasil 2015” na MTV também começa às 23h. Já no domingo, dia 3, cujo line-up inclui nomes como Steve Angello e David Guetta, entre outros, a transmissão está prevista para iniciar às 22h.
Vale lembrar que, além da TV, a MTV também fará a transmissão online do “Tomorrowland Brasil 2015”, através do seu site oficial, www.mtv.com.br. Nesse caso, a previsão é de que sejam exibidas, ao vivo, seis horas por dia do festival.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog