AZAMERICAPOST: FOX SPORTS VAI EXIBIR SÉRIE SOBRE BRASILEIRO QUE JOGAM NA MLB

FOX SPORTS VAI EXIBIR SÉRIE SOBRE BRASILEIRO QUE JOGAM NA MLB

20:15 |

http://www.az-digital.net/


O narrador Cadu Cortez e o comentarista Thiago Alves foram na última quinta-feira (23) para os Estados Unidos acompanhar de perto os brasileiros que jogam baseball em times considerados grandes no país.

A dupla, responsável pela narração e comentários da MLB no FOX Sports, vai trazer os bastidores das partidas com exclusividade, assim como entrevistas com os managers, jogadores, torcedores e gestores da MLB para o 'Visão Fox', segundo o NaTelinha.

“Queremos trazer uma série de reportagens para apresentar o beisebol aos brasileiros. Mostrar a paixão que os americanos têm pela modalidade, a atmosfera do estádio, torcedores, comidas, entretenimento, além de transmitir um pouco da emoção oferecida pelo jogo”, explica Cadu Cortez.

Entre os entrevistados brasileiros estão Yan Gomes, do Cleveland Indians, e Paulo Orlando, do Kansas City Royals. Os jornalistas voltarão para o Brasil nesta quarta-feira (29).




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog