Esporte Interativo mostra jogo do Campeonato Cearense apenas na TV fechada

14:02 |

Esporte Interativo mostra jogo do Campeonato Cearense apenas na TV fechada


O Esporte Interativo utilizou na tarde deste domingo (26) um expediente que poderia perfeitamente ser repetido durante as transmissões da Liga dos Campeões da Europa a partir da temporada 2015/2016.

O canal exibiu ao vivo a primeira partida da final do Campeonato Cearense, entre Fortaleza x Ceará, mas apenas nas operadoras de TV fechada. Quem tem acesso ao canal por sinal aberto, como parabólicas, não recebeu o jogo e sim, eventos de lutas livre da TNA Impact Wrestling.

É que os direitos de transmissão do certame cearense são exclusivos para a TV fechada. Os jogos, inclusive, vinham sendo mostrados pelo Esporte Interativo Nordeste. Na aberta, esses direitos pertencem a TV Verdes Mares (afiliada Globo).

Assim, como o Esporte Interativo adquiriu as próximas edições da Liga dos Campeões da Europa para a TV fechada, o expediente cabe perfeitamente sem ferir o contrato assinado com a UEFA.

Em tempo: a partida teve narração de André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues que estavam in loco na Arena Castelão. Na capital cearense eles permanecem até a próxima quarta-feira para a cobertura da final da Copa do Nordeste entre Ceará x Bahia. A transmissão, aliás, vai ter a participação especial de Zico que também vai estar na cabine da emissora no Castelão.




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog