“Destino Selvagem – Canadá” e “Mercado Negro” estreiam no Nat Geo em maio

13:35 |


O mês de maio começa cheio de novidades na tela do Nat Geo, com a estreia de novas produções, que prometem agradar a um grande número de telespectadores, já acostumados com as séries exibidas pelo canal.
destino-selvagem-canada-e-mercado-negro-nat-geo
Uma das novidades é o programa “Destino Selvagem – Canadá”, que levará o telespectador para uma incrível viagem às florestas mais selvagens e de paisagens deslumbrantes, que fazem parte desse importante país da América do Norte.
A produção mostra lugares paradisíacos, explorando a fauna e a flora encontradas nessas regiões. Esquilos voadores, ursos, baleias e cobras são alguns dos personagens abordados na série, que tem estreia programada para o dia 3 de maio, à 0h15.

Outra série que também estreia no Nat Geo em maio é “Mercado Negro”, que ao invés da natureza, abordada na atração citada anteriormente, vai mostrar o perigoso mundo do tráfico de drogas e das armas.

Com estreia prevista para o dia 4 de maio, às 22h30, essa nova atração vai aos locais onde são produzidas as mercadorias do mercado negro, mostrando como vivem e como atuam as gangues que dominam o comércio ilegal em algumas das principais cidades do mundo.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog