AZAMERICAPOST: No retorno, Anderson Silva promete fazer "melhor luta da história do UFC"

No retorno, Anderson Silva promete fazer "melhor luta da história do UFC"

17:01 |

No retorno, Anderson Silva promete fazer "melhor luta da história do UFC"

Após 13 meses fora, o Spider volta a competir neste sábado. "Estou sempre me superando e acredito que vai ser um grande espetáculo". Ele manda apoio a Jones

Anderson Silva não está tratando seu retorno ao octógono, após 13 meses parado por conta de uma fratura na perna esquerda, como uma luta qualquer. Longe disso. O Spider, que passou a semana aparentando muita tranquilidade e confiança, só foi um pouco mais ensaboado em alguns momentos quando esteve frente a frente com a imprensa, optando por dar respostas curtas. Mas falou o suficiente para deixar claro o que espera fazer no sábado à noite, diante de americano Nick Diaz, no UFC 183.
- Vai ser uma boa luta. Vai ser a melhor luta da história do UFC. Nick luta bem em pé, tem bom boxe e jiu-jítsu. Eu sou bom no muay thai, tenho bom jiu-jítsu. Acho que é uma boa luta.
Anderson Silva e Nick Diaz, UFC 183 (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva é a estrela principal do UFC 183 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Muitos estavam certos de que Anderson Silva jamais pisaria novamente no octógono, mas a previsão deles não se concretizou, afinal, o ex-campeão voltará à ação neste sábado. Para isso, ele precisou superar muitos obstáculos no caminho.

- Eu acho que é ir lá e fazer o que tem que fazer. Superação é algo que tem que ser feito o tempo todo. Eu estou sempre me superando e acredito que vai ser um grande espetáculo, uma grande luta para a história do UFC.
Por falar em obstáculo, outro grande nome do MMA na atualidade e que está passando por momento difícil é Jon Jones. Tornou-se público recentemente o envolvimento do campeão dos meio-pesados com cocaína, o que lhe causou muitas críticas. Anderson deu apoio ao amigo.

- O Jon Jones é um amigo pessoal. Eu acho que ele está passando por uma fase difícil, mas todo mundo tem fases difíceis,né? E ele tem todo o meu apoio, gosto muito dele, tenho um carinho muito grande por ele e por toda a família. Daqui a pouco ele está de volta. Acho que isso serviu para que entendesse algumas coisas também e aprendesse. Ele é novo, a gente tem que respeitá-lo por tudo o que fez. Todo mundo comete erros, e quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra.
encarada, Anderson Silva e Nick Diaz, UFC 183 (Foto: Evelyn Rodrigues)Após encarada na pesagem, Anderson Silva e Nick Diaz se abraçam: respeito (Foto: Evelyn Rodrigues)

Com Anderson Silva x Nick Diaz na luta principal, o UFC 183 ocorre neste sábado e terá transmissão ao vivo do Combate a partir de 21h30 (de Brasília). O Combate.com fará o acompanhamento de todos os detalhes em Tempo Real, incluindo programa especial ao vivo sobre a volta de Spider com a participação dos lutadores convidados Vitor Miranda e Elias Theodorou e do treinador Sérgio Cunha.
UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPALPeso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Thiago Alves
CARD PRELIMINARPeso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-médio: Rafael Sapo x Tom Watson
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Rick Monstro x Ildemar Marajó
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog