AZAMERICAPOST: Azbox Bravissimo funcionando com atualização do novo Probox HD 180 Platinum

Azbox Bravissimo funcionando com atualização do novo Probox HD 180 Platinum

21:38 | ,


Azbox Bravissimo funcionando com atualização do novo Probox HD 180 Platinum


Muita gente comentando sobre a transformação dos receptores da Azbox em Azamérica S1008 e a queima de tuner que isto vem provocando, já comentamos em duas matérias tanto sobre a transformação quanto sobre a queima:
E agora já tem gente fazendo vídeos na internet mostrando que é possível usar a atualização de um novo receptor lançado pela Probox, o Probox HD 180 Platinum, que pelo que eu saiba é uma versão atualizada de um receptor da marca, o Probox HD 180, no Azbox Bravissimo.
Isto é mais um sinal de que a cada dia mais estes receptores de satélite chineses estão usando o mesmo projeto e as mesmas peças e nem se preocupam mais em usar eprom ou outro método para proteger os seus serviços de serem usados por outras marcas.
Como o que o povo quer é comprar um receptor cada vez mais barato e assistir TV sem pagar nada, da-lhe aparelho de baixa qualidade no mercado e que tirando algumas poucas mudanças no casco o resto é tudo igual.
Agora se essa atualização do Probox HD 180 Platinum pode ou não queimar o tuner do Azbox Bravissimo, ainda não vi ninguém falando, mas quem tem o receptor Azbox mais clonado na história dos receptores piratas e quer fazer esta atualização que se previna, afinal, se ocorrer o que ocorreu com os Azbox Thunder, o bichinho pode pegar fogo.
Só uma última informação, tanto o display quanto o controle remoto do Azbox Bravissimo passam a não funcionar depois que se faz esta transformação de Azbox Bravissimo para Probox HD 180 Platinum, este é um efeito colateral chato pois tem que comprar um controle do Probox HD 180 Platinum para poder usar o receptor.
Se você quer ver um vídeo no Youtube mostrando o Azbox Bravíssimo funcionando como Probox HD 180 Platinum, clique aqui.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog