Série “The Comeback” volta à tela da HBO para a segunda temporada

15:57 |

A série “The Comeback”, estrelada pela atriz Lisa Kudrow, volta à tela da HBO para a sua segunda temporada, 10 anos após a exibição original da primeira temporada, que foi ao ar em junho de 2005.
serie-the-comeback-volta-a-hbo
Na produção, a artista, que ficou famosa por interpretar a personagem Phoebe, de “Friends”, dá vida a Valerie Cheris, uma atriz que faz de tudo para permanecer sob os holofotes de Hollywood, papel que levou Kudrow a ser indicada ao Emmy em 2005, quando da estreia do seriado.
Na nova temporada de “The Comeback”, Valerie está mais madura e pronta para voltar à ativa, mas mesmo assim tem dificuldades em lidar com a questão do seu envelhecimento, e acaba fingindo que está tudo bem.
A volta de “The Comeback” traz ainda as participações de Sean Hayes, Andy Cohen, Conan O’Brien e Aisha Tyler, interpretando a si mesmos, além das presenças de atores como Lance Barber, Damian Young, Laura Silverman, Robert Michael Morris e Malin Akerman, entre outros.
A estreia da segunda temporada de “The Comeback” na HBO está prevista para o dia 6 de fevereiro, às 22h30. O novo ano da produção terá um total de oito episódios, cada um deles com 30 minutos de duração.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog