AZAMERICAPOST: “The Walking Dead” volta à tela da FOX com episódios inéditos em fevereiro

“The Walking Dead” volta à tela da FOX com episódios inéditos em fevereiro

19:51 |


Depois da parada para as festas de fim de ano e o período de férias, a quinta temporada de “The Walking Dead” volta à tela da FOX em fevereiro, com episódios inéditos e muita ação, para a parte final desse novo ano da atração.
the-walking-dead-volta-a-tela-da-fox-com-episodios-ineditos-em-fevereiro
Na primeira parte, o destaque foi a luta de Rick e o seu grupo para tentar libertar Beth e Carol de um outro grupo de sobreviventes, que se escondia no Hospital Grady Memorial. No entanto, desentendimentos entre ambas as partes levaram a um resultado inesperado.
Agora, nos novos episódios, o grupo liderado por Rick Grimes se encontra na estrada, com esperanças cada vez menores, devido aos trágicos acontecimentos e também à perda da possibilidade de cura em Washington. Totalmente sem rumo, os sobreviventes não sabem o que fazer.
Poderá acontecer algo que reacenda as esperanças deles? É o que você verá na segunda parte da quinta temporada de “The Walking Dead”, que estará de volta à FOX no dia 9 de fevereiro, às 22h30.
O curioso é que assim como feito no episódio final da primeira parte, a exibição da reestreia da produção acontecerá em uma segunda-feira (a atração vai ao ar tradicionalmente nas noites de terça), apenas 24 horas depois do capítulo ser exibido nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog