AZAMERICAPOST: History estreia a nova série “Os Reis da Barganha”

History estreia a nova série “Os Reis da Barganha”

14:42 |


No mundo atual, milhões de pessoas deixam de ir às lojas, diariamente, para fazer compras pela internet. Mas em alguns lugares, ainda há quem prefira efetuar as suas compras à moda antiga, indo pessoalmente ao comércio para fechar o negócio, e quem sabe conseguir um belo desconto.
history-estreia-nova-serie-os-reis-da-barganha
É um pouco disso que a nova série do History Channel pretende mostrar, acompanhando um grupo de pessoas do estado do Maine, na região nordeste dos Estados Unidos, que ganham a vida vendendo e comprando os mais variados tipos de objetos, produtos, acessórios, etc.
Intitulada “Os Reis da Barganha”, a atração mostra como um dos maiores jornais de classificados da região, o “Uncle Henry’s”, serve como base para a troca, a compra e a venda de carros, animais, armas de fogo e muito mais.
Na atração, um grupo de especialistas em “barganhar” conta como é possível comprar e vender de tudo na região, bastando anunciar no tradicional jornal de classificados e ter uma boa conversa frente a frente, algo que não acontece nas compras pela internet.
A série “Os Reis da Barganha” estreia no History no dia 3 de fevereiro, às 21h. Em cada capítulo, serão exibidas de três a cinco histórias de negociadores locais, como os dois homens que ganham uma bolada com cartazes de propaganda de refrigerantes e peças de carros antigos, atração do episódio inaugural.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog