AZAMERICAPOST: Quarta temporada de “Guerra de Entregas” chega ao A&E em fevereiro

Quarta temporada de “Guerra de Entregas” chega ao A&E em fevereiro

16:13 |

Em fevereiro, a série “Guerra de Entregas” volta à tela do canal A&E com novos episódios, que mostrarão histórias inéditas das transportadores independentes responsáveis por transportar os mais variados tipos de mercadorias e produtos, recusados por grandes empresas do setor.
quarta-temporada-de-guerra-de-entregas-ae
A produção acompanha a rotina de cinco equipes de profissionais, que concorrem entre si para ver quem faz as entregas mais rápidas e cobra os menores preços, transportando encomendas para todas as regiões dos Estados Unidos.
Nos episódios, é possível conferir os perfis dos motoristas, a adrenalina, as rivalidades entre eles e também as dificuldades para transportar diversos tipos de cargas, algumas muito complexas. No capítulo de estreia, por exemplo, uma das equipes transportará uma valiosa carga de manequins.
Em outros capítulos, as equipes vão aparecer transportando itens como simulador de voo, escultura de arte enorme, insetos vivos, abóboras enormes, balões com formato de dragão e muito mais, tendo ainda que aguentar as exigências complicadas dos contratantes.
A quarta temporada de “Guerra de Entregas” estreia no dia 5 de fevereiro, indo ao ar a partir das 20h, na tela do A&E. O segundo episódio será exibido logo na sequência, às 20h30.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog