AZAMERICAPOST: Nickelodeon vai exibir animações clássicas em fevereiro

Nickelodeon vai exibir animações clássicas em fevereiro

20:11 |


Em fevereiro, a Nickelodeon vai exibir um novo bloco de animações, que dará aos telespectadores do canal a possibilidade de rever alguns dos desenhos animados mais clássicos já exibidos pela emissora.
nickelodeon-vai-exibir-animacoes-classicas-em-fevereiro
A nova sessão, intitulada “Clássicos Nick”, trará de volta ao ar vários desenhos conhecidos do público, que foram sucesso em outras épocas. É uma boa opção também para aqueles que não chegaram a assistir essas produções quando elas foram exibidas originalmente.
E o melhor de tudo é que os próprios telespectadores serão os responsáveis por escolher quais animações irão ao ar, através de votação no site da Nickelodeon. Entre as opções, há desenhos como “Os Thornberrys”, “Jimmy Neutron”, “Castores Pirados”, “Invasor Zim” e “Rugrats”.
Também é possível votar nas produções “Hey Arnold”, “Cat-dog”, “Ren e Stimpy”, “O Segredo dos Animais”, “A Vida Moderna de Rocko” e “Danny Phantom”, entre outras. Basta ir à página da Nickelodeon e dar o seu voto, lembrando que a votação estará aberta até o dia 29 de janeiro.
Os desenhos mais votados ganharão uma maratona, de uma hora de duração, com os seus melhores episódios. O bloco “Clássicos Nick” irá ao ar nas quintas-feiras do mês de fevereiro, na tela da Nickelodeon.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog