Canal Brasil estreia terceira temporada de “O Bagulho é Doido”

20:26 |


O rapper MV Bill estará de volta à tela do Canal Brasil no próximo domingo, dia 25 de janeiro, quando estreia a nova temporada de “O Bagulho é Doido”, programa que apresenta debates a respeito de vários assuntos de interesse coletivo.
canal-brasil-estreia-terceira-temporada-de-o-bagulho-e-doido
Gravada na Cidade de Deus, bairro localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, onde o apresentador nasceu, a atração traz entrevistas com diversos convidados especiais, nas quais são abordados assuntos como violência policial, espaço do negro na sociedade, liberdade de imprensa, drogas, preconceito e a importância da educação, entre outros.
Na estreia dos novos episódios, o rapper receberá a cantora Paula Lima. E ao longo da nova temporada, alguns dos outros convidados que estarão no programa são o jornalista Chico Pinheiro, o músico Clemente, o poeta Sérgio Vaz, os lutadores Rafael Feijão e Carlão Barreto e os atores Darlan Cunha e Nando Cunha.
Outro destaque da produção, o boneco “Bagulhinho” está de volta, representando a voz do povo, e fará perguntas muito polêmicas. Além disso, ao final de cada episódio, MV Bill assume o comando da Rádio Boladona e mostra vários clipes musicais.
A terceira temporada de “O Bagulho é Doido” estreia no dia 25 de janeiro, às 21h, no Canal Brasil. O programa terá reprises às quartas (14h30) e aos sábados (11h).

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog