AZAMERICAPOST: Segunda temporada de “Sleepy Hollow” estreia na FOX em fevereiro

Segunda temporada de “Sleepy Hollow” estreia na FOX em fevereiro

20:01 |


Além da estreia da aguardada segunda parte da quinta temporada de “The Walking Dead”, outra grande produção, que foi sucesso em 2014, estará de volta à tela da FOX no próximo mês de fevereiro, com uma nova leva de episódios inéditos.
segunda-temporada-de-sleepy-hollow-estreia-na-fox-em-fevereiro
Trata-se de “Sleepy Hollow”, que chega para a sua segunda temporada, dando sequência à história de Ichabod Crane, um homem que ressuscita após mais de 200 anos da sua morte, na tentativa de salvar a humanidade dos perigos do Cavaleiro sem Cabeça, assassino que também ressurge do mundo dos mortos.
A primeira temporada da atração terminou com uma intensa luta entre o bem e o mal, que trouxe sérias consequências para a cidade de Sleepy Hollow. A nova temporada de “Sleepy Hollow” começa com os protagonistas vivendo situações bastante perigosas e delicadas.
Enquanto Ichabod se encontra enterrado vivo, dentro de um caixão, a detetive Abbie está presa no purgatório. Já Katrina, esposa de Ichabod, foi raptada pelo Cavaleiro sem Cabeça e Jenny, irmã de Abbie, aparece em meio aos destroços de um terrível acidente automobilístico.
A segunda temporada de “Sleepy Hollow” estreia no dia 9 de fevereiro, a partir das 23h15, na FOX. O novo ano do seriado tem um total de 18 episódios, cada um deles com uma hora de duração.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog