Globo e mais três canais exibem ao vivo a final da Copa São Paulo 2015

20:40 |


Restaram apenas dois times na disputa pelo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, que será decidida na manhã do próximo domingo, dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, na capital paulista.
globo-e-mais-tres-canais-exibem-final-copa-sp
Um dos classificados é o Corinthians, que passou pelo rival São Paulo, em uma das semifinais. O clássico paulista, disputado na cidade de Limeira, no interior do estado, teve uma partida equilibrada no começo, mas logo o Timão conseguiu abrir vantagem e terminou vencendo por 3 a 0.
Na outra semifinal, disputada em Barueri, na Grande São Paulo, ocorreu uma zebra. Enquanto todos davam o Palmeiras como favorito, o Botafogo de Ribeirão Preto, time do interior do estado, acabou vencendo o Verdão por 2 a 1 e chega pela segunda vez à final da competição.
Enquanto o Botafogo briga pelo primeiro título da Copinha (foi derrotado na final anterior que disputou), o Corinthians tentará conquistar o seu nono troféu da principal competição do futebol de base do Brasil.
Quem será o campeão? É o que você vai saber assistindo à final da Copa São Paulo 2015, entre Botafogo-SP x Corinthians, que será transmitida ao vivo pelos canais Globo e Redevida, na TV aberta, ESPN Brasil e SporTV, na TV fechada, a partir das 10h50.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog