AZAMERICAPOST: Mtv apresenta versão local de are you the one .

Mtv apresenta versão local de are you the one .

16:50 |

Mtv apresenta versão local de are you the one .


A MTV apresentou à imprensa nesta terça, 27, a versão brasileira do reality “Are You The One”, que será exibido pelo canal. Segundo o vice-presidente de programação e conteúdo do canal, Tiago Worcman, trata-se do maior investimento em produção nacional para este ano. Segundo o executivo, a versão norte-americana da séries deu recordes de audiência ao canal, o que levou à escolha do formato para uma produção local. Segundo Worcman, a série foi bancada com recursos próprios do canal.

A série foi produzida pela Floresta e foi gravada nos meses de novembro e dezembro, no Rio de Janeiro. Segundo Elisabetta Zenatti, sócia da aprodutora com a Sony Pictures Entertainment, a versão nacional trouxe alguns desafios que o formato ainda não havia experimentado fora do País. Isso porque o reality, que originalmente acontece com seus participantes confinados em uma casa, teve que “se mudar” para outra casa no meio do processo, por não ter agradado a vizinhança da casa original com as festas feitas pelos participantes.

O formato consiste em um jogo no qual dez homens e dez mulheres - escolhidos por psicólogos e um software de matchmaking - precisam encontrar seus pares perfeitos. O prêmio só é dado caso os casais consigam se encontrar durante o confinamento.

Segundo Worcman, esta é uma grande aposta da Viacom, que já colheu louros nas exibições para executivos da programadora nos Estados Unidos. “Poderíamos ter produzido a série com menos recursos, gravando em São Paulo, por exemplo. Mas sabíamos que o cenário de praia seria importante para o programa”, disse.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog