Listas iptv Brasileiras atualizadas 2020

18:07 |


Listas iptv Brasileiras atualizadas 2020




Todo mundo quer ter a informação que lhe interessa, na ponta dos dedos, imediatamente e onde quer que esteja. A TV como indústria de informação e entretenimento não escapa a essa tendência e agora já não necessita do dito aparelho, nem estar limitado aos canais tadicionais; a TV agora, está toda na Internet e acompanha-o para todo o lugar e se chama lista iptv. Neste artigo, vamos fornece-lhe a melhor Lista iptv gratis m3u Portuguesas e Brasileiras atualizadas em Janeiro de 2020 e dizer-lhe como as instalar… 

Para quem adora assistir séries, filmes, esportes, canais iptv de TV ou até ouvir música usando IPTV, as playlists .m3u são um recurso incrivelmente prático e fácil de usar. 

IMPORTANTE

Nosso servidor Iptv é Anti traffic shapping e bloqueio das operadoras e tecnologia nova P2P
Uma VPN integrada entre seu provedor (ISP) e sua atividade na internet. Ao se ligar a uma VPN, seu Endereço de Protocolo da Internet (IP) se torna o IP da VPN e seu ISP se torna apenas uma forma de se conectar à VPN.
O IP funciona como se fosse sua “identidade” na Internet, portanto sua atividade não é ligada diretamente à você, e sim à VPN. Isso impede bloqueios e que toda a “bisbilhotagem” que muitos provedores fazem hoje em dia.
Apesar de haver por aí muitos serviços de VPN, nem todos são eficazes e de confiança. Se uns limitam a velocidade dos seus streams, outros não tem servidores espalhados pelo Mundo, para poder contornar bloqueios geográficos, e de censura; outros ainda – em especial os gratuitos – ficam alegremente colecionando os logs de acesso e navegação de seus usuários, para mais tarde os venderem às mais diversas entidades. Por tudo isto nosso servidor ja possui .

Melhor Lista de iptv pago


Agora que se assegurou que sua navegação é totalmente anónima, vamos ao que interessa:

 


Como Assistir lista de iptv em seu Dispositivo

Temos os melhores guias para você que quer aproveitar o máximo que a IPTV tem a oferecer. Aqui estão pequenos guias para que você possa assistir IPTV no seu dispositivo, mas não se esqueça de visitar nossos guias completos de cada assunto!

Como Assistir lista iptv gratis m3u no Smartphone

É muito fácil instalar Listas IPTV m3u Portuguesas e Brasileiras preferidas e assistir IPTV em seu smartphone!
  1. Faça um teste em nosso site e instale nosso aplicativo 

Como Instalar Listas IPTV m3u no Kodi

Em seu Kodi, poderá instalar nossa lista iptv paga

#1 – Instalar Listas IPTV Individualmente

Faça um teste iptv em nosso site e recebera no email sua url, digite a no navegador e de enter e ira baixar seu arquivo m3u
Você pode adicionar listas IPTV .m3u individualmente no Kodi da seguinte maneira:
  1.  Primeiramente, baixe o arquivo .m3u de sua lista e o guarde em um local de fácil acesso. Como alternativa pode também utilizar uma URL, como as listas que apresentamos acima.
  2. Em seguida, no painel geral, vá para “Add-ons” e em seguida para “Os Meus Add-ons“. Selecione então “Clientes PVR“.
  3. Agora, dentro desta opção, selecione “PVR IPTV Simple Client”.
  4. Já na tela do PVR IPTV Simple Client, escolha a opção “Configurar“.
  5.  Na tela central, você deve escolher a Localização de sua lista; escolha entre: “Caminho Local” – localização de um arquivo .m3u que você baixou em seu dispositivo ou “Caminho remoto” – endereço da internet, terminando em “.m3u“.
  6. Finalmente, escolha seu método e arquivo, e confirme. Aguarde a confirmação de que os canais foram carregados.  Você receberá uma mensagem de que precisa reiniciar o Kodi. Reinicie.
  7. Então, após reiniciar, poderá ver seus canais no Kodi selecionando Televisão.  Se o canal ficar rodando em segundo plano, utilize o botão “retroceder” até ver apenas o canal.

 



CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!



FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI


CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog