SENHA PADRÃO PARA QUALQUER RECEPTOR QUE VOCÊ ESQUECEU A SENHA 09/02/2015 -

21:19 |

www.az-digital.net



NESTA SEMANA PEGUEI UM AZAMERICA S1001 DE UM CLIENTE QUE TINHA ESQUECIDO A SENHA QUE ELE COLOCO NO DECODER, E BLOQUEOU TODAS OPÇÕES DE CONFIGURAÇÕES, AI ME PERGUNTEI E AGORA SÓ COM RECOVERY?
POIS DESCOBRI QUE NÃO PRECISA DE RECOVERY PARA RECUPERAR O DECODER QUE TALVEZ VOCÊ PERDEU A SENHA OU ESQUECEU; BASTA DIGITAR A SENHA 9876 QUE DESBLOQUEARA E VOCÊ VAI ACESSAR NOVAMENTE O MENU DO DECODER, POIS ESTA SENHA ESTA EM QUALQUER MODELO DE RECEPTORE POR MOTIVO DE SEGURANÇA PARA SITUAÇÕES COMO ESTA.

ENTÃO FICA A DICA.

TESTADA EM VARIAS MARCAS DE DECODIFICADORES E FUNCIONOU. ATÉ NAS SENHAS DE CANAIS...



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

7 comentários:

Unknown disse...

Não deu certo

Unknown disse...

ola alguem poderia me ajudar, esqueci a senha de atualização do meu net line

Unknown disse...

ola alguem poderia me ajudar, esqueci a senha de atualização do meu net line

Unknown disse...

Neste site achei muitos codigos e deram certo, só queria compartilhar porque para mim foi muito util. http://santamigodosdeco.blogspot.com.ar/2016/02/tocomsat-duosat-cinebox-senha-secreta.html

Guto disse...

valeu deu certo pra mim

edgar disse...

Boa tarde pessoal. Cadastrei uma senha no meu P99 pra restringir acesso ao menu e agora não sei qual foi a senha. Tem algum jeito de efetuar um reset no equipamento via controle remoto? Oi o que posso fazer para retirar essa senha

Anônimo disse...

Na minha TV a Cabo funcionou ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog