AZAMERICAPOST: Zeca Camargo chama fãs de Cristiano Araujo de retardados mentais… Na cara dura, veja vídeo

Zeca Camargo chama fãs de Cristiano Araujo de retardados mentais… Na cara dura, veja vídeo

11:46 |





A pessoa às vezes perde uma boa oportunidade de ficar com a boca fechada, este é o caso que está acontecendo com o ex VJ da MTV e ex apresentador do Fantástico Zeca Camargo, o cidadão andava meio sumido do cenário nobre daGlobo justamente por que a emissora resolveu massificar de vez a sua programação, dar um tom mais popularesco em todas as suas produções.
A Globo já entendeu que as pessoas que se acham mais elevadas culturalmente, não estamos falando em ter dinheiro no bolso, preferem os canais da tv paga e outras formas de diversão.
Já a grande massa se deixou seduzir por diversões que incentivem a alegria, o estado emocional mais liberto, a emoção, o excesso de sentimentos.
E o maior expoente que temos desta linha cultural atualmente é a música sertaneja, eu sou goiano, berço da cultura sertaneja e não sou fã de sertanejo, no entanto tenho que reconhecer que é atualmente a expressão musical mais adorada do país e que tem o maior potencial de agregar multidões.
O que dizer da comoção que tomou conta do Brasil por conta da morte do goiano Cristiano Araújo? Eu que não sou fã de música sertaneja e por isto não sou fã do Cristiano Araújo, fiquei comovido com a dor que tomou conta do povo goiano por ocasião da morte do cantor. Por que?
Simples, Goiânia ainda é uma cidade onde impera a vizinhança, a unidade, a farra entre amigos, e onde ainda há muitas pessoas que conservam a simplicidade na forma de viver, o gostar de se confraternizar com o outro, o respeito pelo próximo. Este é o caso do cantor Cristiano Araújo para a população goiana.
Menino pobre que venceu na vida trabalhando desde cedo e do qual não se encontra uma pessoa para falar mal, ao contrário, a maioria da população goiana, principalmente os que frequentavam as apresentações que ele fazia nos barzinhos da cidade desde os 10 anos de idade e mesmo agora depois que ele estourou, como diz o sr. Zeca Camargo, eu sua crônica mal inspirada, no interior do país, sempre fez questão de estar no meio do povo como se fosse o mesmo menino pobre de 17 anos atrás.
Se eu não sou fã de Cristiano Araújo e muito menos fã de música sertaneja, não é por isto que vou sair por aí falando mal dele e da fama que ele alcançou.
Se a música sertaneja é ou não uma vertente cultural digna das pessoas mais estudadas do nosso país, não vou entrar nesse mérito, o que está em questão é que mesmo quem não é fã de música sertaneja aqui em Goiás não deixou de se emocionar com a morte de um garoto pobre, batalhador, de espírito nobre e que venceu por seus próprios méritos batalhando desde criança.
Agora, se a Globo perdeu o tempo de contratar o sertanejo para o seu casting de famosos que também está recheado de ídolos populares, será que isto é motivo suficiente para chamar os fãs de Cristiano Araújo de retardados mentais como agora o fez o Sr. Zeca Camargo?
Logo você Zeca Camargo, sendo que a sua emissora dedicou um dia inteiro à cobertura da morte e velório do Cristiano Araújo após notar que o assunto bombou nas redes sociais e que uma multidão de fãs do cantor em todo o país estavam comovidos além do que o Sr. considera normal?
Essa sua revolta ficaria melhor canalizada em algum trabalho social que melhore o nível cultural dos que hoje o Sr. considera retardados mentais, fica a dica.
Desta vez perdeu uma boa oportunidade de ficar com a boca fechada e guardar os seus pensamentos apenas para você.
E se você não viu o tal vídeo da crônica do Zeca Camargo, em que ele chama os fãs do cantor Cristiano Araújo de retardados mentais, clique aqui e veja, e não deixe de conferir os comentários deixados por todos aqueles que se sentiram humilhados com as palavras do apresentador.
Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog