AZAMERICAPOST: GAFASHOP ESTA COM UMA GRANDE PROMOÇÃO FALCON NEO IPTV GARANTA JA O SEU CONFIRAM - 18/08/2021

GAFASHOP ESTA COM UMA GRANDE PROMOÇÃO FALCON NEO IPTV GARANTA JA O SEU CONFIRAM - 18/08/2021

20:08 | , ,

 GAFASHOP ESTA COM UMA GRANDE PROMOÇÃO FALCON NEO IPTV  GARANTA JA O SEU CONFIRAM - 18/08/2021








GAFASHOP ESTA COM UMA GRANDE PROMOÇÃO FALCON NEO IPTV  CORRA E GARANTA JA O SEU CONFITAM TUDO COM PRONTA ENTREGA SEGUE O LINK DA PROMOÇÃO 


Descrição do Produto

Falcon Neo oferece desempenho poderoso em um pacote compacto e econômico. Aproveite o melhor desempenho sem fio para streaming suave com o aplicativo MYTVOnline2 de última geração. O iniciador otimizado para TV fácil de usar e a compatibilidade universal do aplicativo Android tornam este o dispositivo perfeito para cortar cabos.

MYTVOnline2 é a plataforma de televisão da próxima geração que levará sua experiência de visualização de mídia a novos níveis. Integração perfeita com o sistema Android e o player nativo.

Falcon Neo oferece um conjunto completo de conexões avançadas de entrada e saída para satisfazer até os usuários mais exigentes (USB 3.0 / IR Rec / HDMI / LAN).

Dual-band 2.4G / 5G: Dual-band oferece a vantagem de poder usar a frequência mais rápida de 5 GHz, bem como a banda mais longa de 2,4 GHz. Conexão Fast Ethernet para downloads e streaming rápidos e estáveis

Cores HDR da vida real

Obtenha detalhes de cores ricos e realistas, mesmo nas sombras mais escuras e nas luzes mais brilhantes, ao fazer streaming de conteúdo HDR em uma TV HDR compatível. HDR exibe uma ampla gama de cores, brancos mais brilhantes e pretos mais profundos para criar imagens mais naturais, bonitas e realistas.

Características

4K Ultra HD 4K (3840 x 2160)

Áudio MPEG-1 Layer 1,2, AAC-LC, HE AAC V1 / V2

Dimensões 94 x 94 x 18 mm

Energia / Voltagem Bivolt

HDMI HDMI2.0a (CEC): 1

Memória 1 GB de RAM DDR3 / 8 GB eMMC

Modelo Falcon Neo

Processador CPU Hisilicon Quad-core

Sistema Operacional Android personalizado

USB USB3.0: 1

Vídeo TS, MKV, FLV, MOV, AVI, RM, MP4

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog