BOMBA PHANTOM SOLTA COMUNICADO PARA SEUS USUARIOS E APROVEITA PARA DIFAMAR A DUOSAT - 18/02/2019

20:05 | , ,

BOMBA PHANTOM SOLTA COMUNICADO PARA SEUS USUARIOS E APROVEITA PARA DIFAMAR A DUOSAT - 18/02/2019



Não iremos abandonar nossos usuários. A team está empenhada no novo servidor e em muito breve uma nova atualização oficial virá para resolver essa questão.
Não é apenas nós que estamos enfrentando problemas.

Gostaríamos de dizer que antes de nos difamar e vangloriar determinada marca, saibam que recebemos uma notícia de última hora de uma fonte confiável de que a marca Duo, que está há mais de 4 meses travando em IKS e principalmente SKS, sem contar o seu delay, a mesma abandonou os seus modelos androids para lançar um novo Next de 2019. Ainda a fonte fala que os antigos não serão mais fabricados, serão descontinuados e não haverá mais atualizações para estes modelos. Fomos orientados a não falar, mas muitos precisavam saber disto antes de falar besteiras na internet.

Voltando ao assunto, não se iludam com marca A ou B, pois diferente dessa acima, nós iremos fazer a diferença e reerguer o Cinema e Solo ainda este mês!

A Phantom honrará os seus clientes!

~ Team Phantom




SERA QUE A PHANTOM TEM CACIFE PARA PODER JULGAR OU FALAR DE OUTRA MARCA ? ESSA MARCA PODERIA CUIDAR UM POUCO MAIS DO SEU PROPRIO SISTEMA E DAR UMA ATENÇÃO A SEUS USUARIOS , 

A MARCA TEM QUE APARECER NAS REDES SOCIAIS COM SEU PRODUTO E NAO COM CONFUSAO COMO TEM FEITO NOS ULTIMOS DIAS . ATIRANDO EM TUDO E TODOS QUE VEEM PELA FRENTE ? 

O QUE VCS LEITORES ACHAM ? COMENTEM 

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog