AZAMERICAPOST: TELECINE - Destaques da programação de 28 de janeiro a 03 de fevereiro Confiram - 28/01/2019

TELECINE - Destaques da programação de 28 de janeiro a 03 de fevereiro Confiram - 28/01/2019

15:15 | ,

TELECINE - Destaques da programação de 28 de janeiro a 03 de fevereiro Confiram - 28/01/2019



Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 28 de janeiro a 03 de fevereiro. O terror teen Verdade ou Desafio, é a superestreia da semana no dia 02 de fevereiro, ás 22h, no Telecine Premium.


UMA DOBRA NO TEMPO
No Telecine Pipoca, segunda-feira, dia 28, às 19h50


Anos após seu pai astrofísico desaparecer enquanto trabalhava para o governo, Meg, de 13 anos, decide procurá-lo. Ela conhece três figuras curiosas, a Sra. Quem, Sra. Qual e Sra. Quequeé, que estão dispostas a levá-la junto com seu irmão Charles e seu amigo Calvin para uma viagem pelo universo. 

NO BALANÇO DO AMOR
No Telecine Touch, terça-feira, dia 29, às 22h


Após a inesperada morte da mãe, Sara, uma ex-dançarina de balé, vai morar com o pai em Chicago e passa a frequentar uma escola onde se sente deslocada. Quando ela conhece Derek, apaixonado por hip hop, o gosto comum pela dança faz com que um romance comece. 


SANGUE DE AÇO 
Estreia no Telecine Premium, quarta-feira, dia 30, às 22h


Lin Dong é um agente das forças especiais que entra em confronto com uma gangue nunca vista antes para defender um cientista e sua poderosa invenção. 13 anos depois, Lin se dedica a proteger a jovem Nancy, que está sendo perseguida pelo mesmo grupo e com quem sente uma forte conexão.


SENNA
Estreia no Telecine Cult, quinta-feira, dia 31, às 22h


Os bastidores da carreira de sucesso do ídolo Ayrton Senna, piloto e tricampeão mundial de Fórmula 1. A trajetória desde sua ascensão no esporte, passando pela rixa com o piloto francês Alain Prost, até o dia de sua morte, em 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália.


VINGANÇA
Estreia no Telecine Premium, sexta-feira, dia 1º, às 22h


Richard e dois amigos viajam para o deserto todo ano com o intuito de caçar. Mas, desta vez, ele decide levar a amante Jen dias antes para aproveitarem o local. Quando Stan e Dimitri chegam, logo se vêem atraídos pela jovem, e uma série de atrocidades faz com que Jen se torne o alvo dos três homens. 


A VIDA MARINHA COM STEVE ZISSOU
Estreia no Telecine Cult, sábado, dia 2, às 22h


O pitoresco oceanógrafo Steve Zissou deseja matar uma raça mítica de tubarão que comeu um dos integrantes de sua tripulação e melhor amigo. Para isso, ele recruta um time peculiar que conta com uma jornalista grávida, um rapaz que pode ser ou não seu filho e outras figuras. 


NIXON
Estreia no Telecine Cult, domingo, dia 3, às 22h


Uma biografia que traz os altos e baixos da vida pessoal e profissional do 37º presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. A história ilustra desde o nascimento e casamento com Pat Nixon à ascensão e ruína política do presidente norte-americano, que renunciou ao cargo em 1974. Indicado a quatro categorias do Oscar.


SUPERESTREIA DA SEMANA 


O terror teen Verdade ou Desafio, famoso jogo entre adolescentes, ganha versão para as telas ainda mais enigmático. Disponível no dia 31 de janeiro no Telecine Play e, no dia 2 de fevereiro, a partir das 22h, será exibido no Telecine Premium. 


Um grupo de universitários americanos faz uma viagem de férias para o México. Durante uma festa, os jovens conhecem um homem que os convida para continuar a noite em um lugar sombrio e sugere a brincadeira. Lá, os amigos embarcam em um jogo aparentemente inofensivo, mas que reserva surpresas mortais aos participantes. A partir de então, os estudantes passam a ter alucinações e revelações perturbadoras tomam conta da roda.


ESPECIAIS DA SEMANA 


HERDEIRA ATRAPALHADA


Já pensou ter um dia de princesa ou príncipe? Anne Hathaway entende do assunto e, no dia 31 de janeiro, a partir das 19h50, vai dar aula em dose dupla no Telecine Play e no Telecine Fun, com a dobradinha das comédias românticas O Diário da Princesa e O Diário da Princesa 2: Casamento Real.


No primeiro filme, ela já desvenda que a vida de princesa não é só glamour! Ser adolescente não é nada fácil, principalmente ao se dar conta de que você é uma princesa. Ao descobrir que pertence à família real de Genovia, a atrapalhada Mia vê sua vida se transformar radicalmente com regras, etiquetas e protocolos, sem esquecer suas verdadeiras amizades.


Às 22h, tem O Diário da Princesa 2: Casamento Real. Prestes a se tornar Rainha de Genovia, Mia descobre que, de acordo com as leis do país, precisa se casar para ser coroada. Com a ajuda de sua avó, a vida no palácio se torna uma loucura na busca pelo pretendente ideal.


BRUXAS À SOLTA


No dia 2 de fevereiro, o Telecine Action será invadido por caldeirões, magias, enigmas e aventura por todos os lados. A partir das 16h40, as estrelas do sábado são bruxas da ficção que assustam em todas as telas.


O especial começa com Caça às Bruxas. Após retornarem das Cruzadas, Behmen e seu fiel companheiro Felson desertam do exército de Deus. Em troca de absolvição, eles recebem uma última missão da igreja: escoltar uma jovem acusada de bruxaria, que acreditam ser a causa da peste negra, para um monastério.


Às 18h25, um famoso conto ganha nova versão em João e Maria: Caçadores de Bruxas. Abandonados na floresta sombria, as crianças encontram uma terrível bruxa. Os dois conseguem eliminá-la, dando início a aventura deles como exterminadores de criaturas malignas. Agora, adultos e conhecidos por seus atos, eles são contratos para derrotar a poderosa Bruxa Negra.


A feitiçaria continua à solta com O Último Caçador de Bruxas, destaque às 20h05. Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe, ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.


FONTE : OUNIVERSODATV

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog