AZAMERICAPOST: TELECINE Destaques da programação de 12 a 18 de novembro

TELECINE Destaques da programação de 12 a 18 de novembro

14:33 | ,


TELECINE Destaques da programação de 12 a 18 de novembro




Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 12 a 18 de novembro.


O DESTINO DE UMA NAÇÃO

Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 12, às 22h


Gary Oldman está irreconhecível na cinebiografia de Winston Churchill. O britânico roubou a cena como o político e conquistou as principais premiações do cinema. Nos anos 1940, Churchill estava prestes a encarar um de seus maiores desafios: virar o primeiro-ministro da Grã-Bretanha. A produção acompanha seus primeiros dias no cargo, inclusive quando ele se deparou com o dilema entre assinar um suspeito tratado de paz com a Alemanha ou encarar Adolf Hitler.


INGRID VAI PARA O OESTE
Estreia no Telecine Premium , terça, dia 13, às 22h


A jovem Ingrid carrega um histórico problemático. Seus maiores ídolos são personalidades das redes sociais, mas sua preferida é Taylor Sloane. Ingrid fica obcecada pela vida aparentemente perfeita de sua musa e decide se mudar para Los Angeles com um único objetivo: se tornar sua melhor amiga. Mas o que parecia ser comportamento de fã passa dos limites.


LINO – UMA AVENTURA DE SETE VIDAS
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 14, às 20h10


A animação tem como protagonista o azarado Lino. Tudo o que ele mais quer é mudar de vida e deixar de lado o trabalho de animador de festas infantis. Lino decide procurar um homem misterioso, aparentemente capaz de movimentar sua vida. Mas ele nem imagina que será transformado num grande gato, dando início a uma série de aventuras.


CLEÓPATRA
No Telecine Cult , quinta, dia 15, às 22h


Durante a expansão do Império Romano, Cleópatra, a Rainha do Egito, teme uma invasão. Com o objetivo de formar uma aliança com Júlio César, ela começa a seduzi-lo. Após a morte do imperador no Senado Romano, ela vai voltar sua atenção para o general Marco Antônio.


MILAGRES DO PARAÍSO
Estreia no Telecine Touch , sexta, dia 16, às 22h


Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Anna e Adelynn. Depois de vir à tona uma doença rara e incurável de Anna, Christy faz de tudo para amenizar a dor da menina e, ao mesmo tempo, se afasta cada vez mais de sua crença em Deus. A situação tem uma reviravolta quando Anna sofre um acidente e milagrosamente se cura.


O SEGREDO DA CABANA
Estreia no Telecine Action , sábado, dia 17, às 22h


O suspense conta a história de cinco amigos que se juntam para passar um fim de semana longe de tudo. O grupo se hospeda em uma cabana no meio da floresta, mas nem imagina o pânico que está por vir.


O INSULTO
Estreia no Telecine Cult , domingo, dia 18, às 22h


Baseado na Guerra Civil Libanesa, conflito que aconteceu entre 1975 e 1990, o longa se passa em Beirute. O engenheiro palestino Yasser faz uma obra na rua quando é molhado pelo cristão Tony, que rega plantas na varanda. Eles discutem, trocam ofensas, os ânimos se exaltam e o caso vai parar no tribunal, dando início a uma crise social no país.


SUPERESTREIA DA SEMANA


CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA


A luta do século vai movimentar o Telecine Play e o Telecine Premium no dia 17 de novembro: Robôs X Monstros. De um lado, os tecnológicos Jaegers. De outro, as criaturas conhecidas como Kaijus. Aventura, ficção científica, golpes e manobras de tirar o fôlego! Tudo isso e muito mais na batalha de gigantes, que começa às 22h, na Superestreia de Círculo de Fogo: A Revolta.


Os combates apoteóticos estão de volta nesta sequência, que traz Guillermo Del Toro na produção e marca a estreia de Steven S. DeKnight na direção. Depois de cinco anos, a terra é invadida novamente pelos Kaijus, ainda mais evoluídos. A guerra que os humanos pensaram que tinha acabado está apenas começando e uma nova geração entra em ação: Jake Pentecost (John Boyega), filho de Stacker (Idris Elba), e Nate Lambert (Scott Eastwood). A dupla comanda um novo time de robôs Jaegers para impedir que o apocalipse aconteça.


ESPECIAIS DA SEMANA


REI DAS SELVAS E DA ANIMAÇÃO


Seja no meio da selva ou nas telas, ele reina desde 1994 e conquista públicos de todas as idades e gerações. No dia 13 de novembro, a partir das 20h20, uma das franquias de animação mais queridas do cinema vai tomar conta do Telecine Play e do Telecine Fun: O Rei Leão.


Clássico dos cinemas, o primeiro longa traz o rei Mufasa, a rainha Sarabi e o carismático Simba, o recém-nascido herdeiro do trono. Mas, para ser coroado, o pequeno terá que enfrentar as armações de seu tio maquiavélico, Scar, que está de olho no seu legado.


Às 22h, a fofura tem nome: Kiara, filha de Simba e Nala. Em O Rei Leão 2 – O Reino de Simba, a leozinha aventureira desobedece ao pai e vai parar em terras distantes, onde conhece Kovu, descendente do temido Scar. A amizade entre os dois promete reacender uma rivalidade histórica.


Em 2004, a Disney comemorou os 10 anos da franquia com o lançamento de O Rei Leão 3 – Hakuna Matata, que vai ao ar às 23h30. Desta vez, os inseparáveis Timão e Pumba comandam a trama, ao recordar como a amizade deles começou, antes de se unirem a Simba.


BUTLER, SURPRESA!


Perto da casa dos 50, Gerard Butler até que pensou em comemorar o 4.9 discretamente, mas o Telecine Play e o Telecine Touch não vão deixar a data passar em branco! No dia 13, terá festa surpresa em dose dupla para o muso, a partir das 20h: Um Bom Partido e Um Homem de Família (2016).


Na comédia Um Bom Partido, o ator é George, um ex-jogador de futebol que recebe uma segunda chance para se aproximar de seu filho Lewis e da ex-mulher Stacie. Agora, trabalhando como treinador na escola de Lewis, ele tentará reconstruir sua vida, mas, para isso, ele precisa manter afastadas as mães das outras crianças.


Às 22h é a vez do drama Um Homem de Família (2016). Butler interpreta Dane Jensen, workaholic assumido. Ele está concorrendo com a colega Lynn ao posto do chefe da empresa, que vai se aposentar. O tempo dedicado à família fica ainda menor e Dane precisa manter a performance no trabalho e encarar uma crise em casa. Chega a hora de ele colocar na balança suas prioridades.


PIPOCA DE TUBARÃO


Cuidado, perigo! O mar não está para peixes, muito menos para humanos. No dia 15 de novembro, os tubarões mais temidos dos cinemas vão atacar no Telecine Play e no Telecine Pipoca, a partir das 16h15. Quer se arriscar mais? O “Pânico na Natureza” continua no Telecine Play.


O feriado promete e a maratona começa com o clássico de Steven Spielberg Tubarão. Após ataques da fera dos mares a turistas, o prefeito de Amity tenta esconder os fatos da mídia, enquanto o delegado une forças a um ictiologista e um pescador para capturar o animal.


O ataque continua às 18h35 com Terror na Água. Sara e seus amigos vão passar o fim de semana em sua casa do lago. Ao praticar wakeboard, um deles perde um braço e, eles descobrem que o acidente na verdade foi causado por um terrível tubarão. Agora, o grupo precisa fazer de tudo para sobreviver.


Às 20h20 tem mais tensão com Águas Rasas. Nancy é uma jovem estudante de medicina que acaba de perder a mãe. Ela decide surfar numa paradisíaca praia isolada. Ela só não contava com a presença surpresa de um tubarão. Nancy consegue abrigo num recife de corais e precisa encontrar o mais rápido possível uma maneira de sair da água.


Medo Profundo estreia às 22h, para botar ainda mais medo em cinéfilos e banhistas. De férias no México, duas irmãs decidem observar tubarões numa jaula submersa no oceano. Quando a corrente presa ao barco é rompida, Lisa e Kate chegam a 47 metros de profundidade e enfrentam uma batalha dupla.


SEXTA NO LIMITE


No dia 16, a sexta do Telecine Play e do Telecine Action será no limite com os thrillers 12 Rounds, 12 Rounds 2 e 12 Rounds 3: Caçada Mortal em sequência. A partir das 18h15, corra contra o tempo, porque a adrenalina é a estrela da noite.


No primeiro filme, o detetive Danny Fisher impede a fuga do criminoso Miles Jackson, depois de um assalto milionário. Mas a namorada do assaltante morre acidentalmente na operação e promete vingança ao policial. Quando Miles consegue fugir da prisão, ele tem apenas um objetivo: se vingar.


Destaque às 20h15, 12 Rounds 2 mantém a ansiedade no topo. Desta vez, o número enigmático muda a rotina de Nick Malloy. Ele é um socorrista dedicado, mas um psicopata misterioso decide desafiá-lo com um jogo sádico de gato e rato, que tem 12 rodadas.


12 Rounds 3: Caçada Mortal estreia às 22h, com mais tiro, porrada e bomba. De volta à ativa após ter sido baleado e ter perdido seu parceiro, o detetive John Shaw é sabotado e acusado de um crime que não cometeu, e vai lutar para revelar os verdadeiros culpados.


13 HORAS COM CHARLES BRONSON


Um dos maiores durões do cinema vai invadir o Telecine Cult no dia 17 de novembro: Charles Bronson. O eterno caubói da ficção deixou saudades e um legado e tanto: 62 anos de carreira e 55 filmes. Para homenageá-lo, o canal recorda sucessos e personagens implacáveis, com direito a 13 horas de maratona.


O sábado bang bang começa com O Grande Búfalo Branco. Bill Hickok tem pesadelos quase todas as noites com um gigante búfalo. Ao retornar para o velho oeste, ele conhece um líder indígena que acredita que a morte de sua filha tenha sido causada pelo mesmo animal. Indignados, os dois decidem unir forças para acabar com a criatura.


A tarde de faroestes continua às 15h05, com o épico Pancho Villa. O rebelde que dá nome ao filme lidera a grande revolução com a ajuda de um aviador americano e um ex-prisioneiro do México. Além do comando de um general corrupto e linha-dura, o trio terá que lidar com suas próprias diferenças e com as glórias pela guerra.


Às 17h20, tem estreia na maratona: O Último Bravo, outro filme emblemático na carreira de Bronson. Em 1886, depois que o índio Gerônimo, líder dos apaches, se entregou aos soldados americanos, seu fiel e corajoso combatente Massai decide lutar pela honra de sua tribo.


O clássico dos anos 1960 Era uma Vez no Oeste é destaque às 19h. A gangue de Frank trabalha para um barão ferroviário e assassina a família de Brett McBain para tomar suas terras. Com contas a acertar com Frank, um homem misterioso se une a um fora da lei para proteger a bela viúva de Brett que acaba de chegar de Nova Orleans.


Renegado Impiedoso estreia às 22h, com a história do índio apache mestiço Pardon Chato, que se vê caçado por um bando de assassinos após ter matado um xerife branco em legítima defesa. Mas o território desértico onde os assassinos estão se mostra traiçoeiro e o jogo se inverte, fazendo de Chato o novo caçador.


Para fechar a maratona, às 23h55, Charles Bronson é o protagonista de O Trem do Inferno. Em meados do séc. XIX, um trem repleto de militares atravessa uma região montanhosa em uma missão secreta para levar medicamentos a um posto do exército. De repente, uma série de incidentes e mortes acontece, revelando uma possível conspiração relacionada à epidemia que enfrentam.


SEGUNDA DA REVANCHE


No dia 12 de novembro, a partir das 20h30, a segunda do Telecine Action será com dois protagonistas que fazem justiça por conta própria. No “Programa Duplo Com as Próprias Mãos”, o ditado “aqui se faz, aqui se paga” é colocado em prática.


No primeiro filme, Dwayne Johnson (The Rock) é Chris Vaughn, um soldado aposentado do exército americano. Ele decide retornar à sua cidade natal para reatar antigos laços e começar uma vida nova, mas é surpreendido quando percebe que o local é controlado pelo crime. Focado em reverter a situação, Chris não medirá esforços para trazer paz ao lugar em que cresceu.


A ação continua às 22h. No filme Com as Próprias Mãos 2: O Troco é Nick quem volta ao passado. Depois de um misterioso acidente de carro tirar a vida de seu pai, o xerife local, ele descobre que uma violenta gangue criminosa está ameaçando os moradores da pacata região. Ele assume a posição do pai e luta pela cidade, com a ajuda de velhos amigos e de um agente do FBI
.

FONTE : OUNIVERSODATV
CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog