TELECINE Destaques da programação de 24 a 30 de setembro confiram

11:35 | , ,

TELECINE Destaques da programação de 24 a 30 de setembro confiram




Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 24 a 30 de setembro. Humor, confusões e manias de pai pra filho embalam a superestreia da semana em "Pai em Dose Dupla 2: Mel Gibson e John Lithgow", no dia 29 de setembro, ás 22h, no Telecine Premium.
HONRA AO MÉRITO
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 24, às 22h
Após servirem no Iraque, soldados norte-americanos retornam para casa. Tentando se readaptar ao dia a dia, eles tentam lidar com a pressão de todos os lados, incluindo episódios de estresse pós-traumático e exigências de seus ex-comandantes para que se mantenham firmes e sirvam de exemplo.
PICA-PAU: O FILME
No Telecine Pipoca , terça, dia 25, às 20h15
Mesclando animação computadorizada com live-action, o filme traz as novas e divertidas aventuras do popular personagem que marcou gerações. Desta vez, ele tem como inimigos o casal Lance Walters e sua namorada, Vanessa, que planejam construir uma mansão na floresta e lucrar com sua venda. Mas, para se tornar vizinha do Pica-Pau, a dupla vai ter que aturar muitos imprevistos, ou… surtar de vez.
CHOCANTE
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 26, às 22h
Integrantes de uma boy band que fez muito sucesso no passado se reencontram em um velório. Mesmo tendo traçado rumos completamente diferentes do showbiz, um sentimento antigo reaparece, fazendo com que eles tentem o estrelato mais uma vez.
VOCÊ DESAPARECEU
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 27, às 22h
Mia e o marido trabalham na mesma escola. Quando ele é preso por desvios de verbas, ela fica devastada e confusa. Será que Frederik é realmente culpado e cometeu o crime por conta do tumor em seu cérebro? O drama mostra como ele usa a doença para justificar suas atitudes e a mudança de comportamento, o que deixa Mia ainda mais desconfiada.
BONECO DE NEVE
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 28, às 22h
Inspirada no livro homônimo de Jo Nesbø, a produção de passa em Oslo, Noruega. O desaparecimento de uma mulher dá início a um jogo de gato e rato entre o detetive Harry Hole e o autointitulado “assassino do Boneco de Neve”. Com a ajuda da agente Katrine Braft, Harry corre contra o tempo para capturar o assassino, que continua fazendo novas vítimas.
FUGA DE ALCATRAZ
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 29, às 22h
O filme une o cineasta Don Siegel e o ator Clint Eastwood em mais uma parceria. Nos anos 1960, em São Francisco, Frank Morris é um condenado que carrega várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima, localizada em uma ilha de difícil acesso. Mas, parece que nada é impossível para Frank, que vê os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar uma rota de fuga.
FORREST GUMP: O CONTADOR DE HISTÓRIAS
Estreia no Telecine Touch , domingo, dia 30, às 22h
O premiado filme consagrou Tom Hanks com o Oscar e o Globo de Ouro na categoria Ator. No drama, é destaque a sensível história de um garoto com QI abaixo da média, que consegue realizar grandes feitos. Sentado no ponto de ônibus esperando para ir ao encontro da sua amada, ele conta alguns dos maiores acontecimentos da história americana, como a Guerra do Vietnã e o escândalo de Watergate.
SUPERESTREIA DA SEMANA
Depois do sucesso do primeiro filme, Will Ferrell e Mark Wahlberg estão de volta, e trazem reforço em Pai em Dose Dupla 2: Mel Gibson e John Lithgow. Humor, confusões e manias de pai pra filho: será tudo em família na Superestreia do dia 29, a partir das 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium.
A paz parecia reinar depois que Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) acertaram suas diferenças. Mas a aparição de seus pais promete transformar a nova rotina e fazer com que tudo vire do avesso. Em versões mais velhas de seus filhos, Don (John Lithgow) é brincalhão e não perde uma piada, como Brad. Já Kurt (Mel Gibson) mostra de quem Dusty herdou o estilo desbocado e galanteador. Com comportamentos opostos, os avôs vão ter que lidar com a aceitação (ou não) dos netos, Megan (Scarlett Estevez) e Dylan (Owen Vaccaro).

Quer mais comédia? No domingo, às 18h15, o Telecine Pipoca junta Pai em Dose Dupla e Pai em Dose Dupla 2.
ESPECIAIS DA SEMANA
MARK HAMILL: A FORÇA ESTÁ COM ELE
No dia 25 de setembro, Mark Hamill chega aos 6.7 esbanjando disposição, bom humor e força, é claro! Os fãs de Star Wars podem se preparar, porque a comemoração do eterno Luke Skywalker será do Telecine Cult ao Telecine Play, com uma trinca premiada da saga idealizada por George Lucas.
Lançado em 1977, Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança é o primeiro filme da franquia e abre o especial às 17h20. A produção mostra como Luke Skywalker se uniu ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi, ao mercenário Hans Solo e aos dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte.
Às 19h40, em Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, as forças imperiais comandadas por Darth Vader lançam um ataque contra os membros da resistência, para tentar capturar Luke Skywalker. As aventuras continuam em Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, destaque às 22h.
O Telecine Play já está no clima da comemoração na galáxia e o esquenta pode começar a qualquer momento!
OS OPOSTOS SE ATRAEM
Sabe aquele casal que ninguém imaginou junto? E uma dupla que, de improvável, virou inseparável? Assim como na vida real, parece que os opostos se atraem na ficção e, no sábado, 29, o Telecine Play e o Telecine Touch mostram que personalidades diferentes também podem se dar bem.
A partir das 11h55, tem romance, comédia, drama e, principalmente, maratona de combinações exóticas e especiais: Um Conto Quase de Fadas, As Vantagens de Ser Invisível, Um Encontro com Seu Ídolo, Uma Linda Mulher, O Amor Não Tira Férias, E Se Fosse Verdade e Ela É Demais.
#TBTANOS1990
Quando o assunto é comédia besteirol, Mike Myers e Dana Carvey dão aula. Na quinta, 27 de setembro, terá #tbtanos1990 no Telecine Fun, com a dupla e as estreias de Quanto Mais Idiota Melhor e Quanto Mais Idiota Melhor 2. A partir das 22h, é só entrar no clima dos nerds Wayne e Garth!
No primeiro filme, os dois amigos pirados apresentam um talk show em uma rede pública da TV local, e a atração chama atenção de uma grande empresa. A dupla é convidada para apresentá-lo em rede nacional e inicia uma aventura de muitas risadas e rock’in’roll.
O sucesso dos metaleiros continua às 23h50, em Quanto Mais Idiota Melhor 2. Desta vez, eles se mudam da casa dos pais para trilhar novos rumos, sem a certeza do que irão fazer. Após sonhar com Jim Morrison lhe dizendo para criar um grande festival, Wayne decide investir no projeto, enquanto Garth se envolve com Honey Horneé.
DOS GAMES PRAS TELAS
Poderosa nos games e nas telas, Lara Croft invadiu os cinemas em 2001, com uma intérprete tão intensa quanto ela: Angelina Jolie. No dia 30, a noite de domingo do Telecine Action será comandada pela dupla, com direito à dobradinha. A partir das 22h, tem Lara Croft: Tomb Raider e Lara Croft Tomb Raider – A Origem da Vida em sequência.
No primeiro filme, a personagem precisa recuperar um artefato que foi roubado de sua mansão. Quando encaixado a outras peças escondidas, o objeto dá ao seu dono o poder de controlar o tempo. Para impedir que acabe em mãos erradas, ela precisará viajar aos quatro cantos do mundo para solucionar o quebra-cabeça.
Em Lara Croft Tomb Raider – A Origem da Vida, seu pai, um renomado arqueólogo, desaparece sem deixar rastros. Sua vida tem uma reviravolta quando ela sai numa missão para salvar a mítica Caixa de Pandora, que reúne todos os males do mundo.

FONTE : OUNIVERSODATV

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog