Whatsapp caiu! Serviço fica instável na véspera de Ano Novo - 31/12/2017

18:50 |

Whatsapp caiu! Serviço fica instável na véspera de Ano Novo - 31/12/2017

O WhatsApp está passsando por uma instabilidade no Brasil e em outras partes do mundo neste domingo (31). Os primeiros relatos de usuários dizendo que o serviço caiu já podem ser vistos no Twitter, onde o app já é número um nos trends, e no site DownDetector, que rastreia quando serviços online ficam inacessíveis.

Sobrecarga?

Até o momento, não há informações sobre o que aconteceu com o aplicativo. Em breve, o WhatsApp provavelmente divulgará alguma atualização sobre o caso, e traremos a informação para vocês. Mas já há relatos de queda em diversas partes dos EUA, Chile, Panamá, Israel, Finlândia, Croácia, Espanha, Bélgica, Índia e Nigéria.
O WhatsApp caiu algumas vezes no Brasil este ano — sem contar os momentos em que a Justiça derrubou o aplicativo. Em agosto deste ano, o Facebook e o Instagram também saíram do ar por alguns instantes.
Quer continuar conversando com seus amigos mesmo que o Whatsapp tenha caído? Veja as 10 alternativas elencadas pelo TecMundo.  Em tempos em que as operadoras querem barrar o WhatsApp alegando que se trata de um produto "pirata", não custa conhecer algumas alternativas e garantir a comunicação com os amigos e familiares.
FONTE : TECMUNDO


CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog