Netflix Como baixar os filmes no cartão de memória do Android - 30/10/2017

13:45 |




Netflix Como baixar os filmes no cartão de memória do Android - 30/10/2017


Faz algum tempo que a Netflix ganhou o recurso de baixar filmes para assistir offline, mas os vídeos costumam ocupar bastante espaço interno no smartphone. Para quem tem pouco espaço de armazenamento, isso pode ser um problema.
Felizmente é possível escolher o local que você quer guardar o vídeo baixado pela Netflix: se é o armazenamento interno do smartphone, ou em um cartão micro SD, caso você tenha um inserido no seu aparelho. Abaixo ensinamos como fazer para fazer com que a Netflix sempre salve os vídeos que você quiser baixar no cartão SD.
===
1. Abra o app da Netflix
Entre na sua conta da Netflix e acesse o menu na lateral esquerda do app. Vá até a parte de baixo e procure por "Configurações do aplicativo".
2. Escolha onde você quer guardar os vídeos
Dentro das configurações, você encontra na parte inferior da tela uma área chamada "Downloads". Uma das opções nela é "Localização dos downloads". Clique nela. Depois, é só selecionar onde você quer salvar os vídeos: se vai ser no armazenamento local, ou no cartão microSD.

O app da Netflix mostra para você quanto espaço há disponível em cada uma das opções. É uma boa maneira de escolher onde guardar: se o cartão microSD estiver cheio, é melhor deixar no armazenamento interno mesmo, por exemplo.
Créditos
Olhar Digital

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!

GOOGLE + 


FANPAGE 


GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog