Esporte Interativo reestreia o programa "Noite dos Craques" nesta terça - 31/01/2017

18:38 |

Esporte Interativo reestreia o programa "Noite dos Craques" nesta terça - 31/01/2017


Um dos debates mais requintados da televisão brasileira está de volta na programação dos canais Esporte Interativo, como novo formato, cenário e grandes convidados. "Noite dos Craques" é um dos destaques da nova grade da emissora e na estreia recebe Vanderlei Luxemburgo.

Com o Vitor Sérgio Rodrigues no comando, o programa conta sempre com a dupla afinada e multicampeã: a Patada Atômica e o Galinho de Quintino ou, se preferirem, Rivellino e Zico, eternos craques do Brasil. E, a partir de agora, eles receberão todas as semanas grandes nomes do futebol brasileiro e mundial para compor o quarteto.

Hoje (31/01), às 22h30, Vanderlei Luxemburgo marca presença para discutir sobre o atual momento do futebol brasileiro e também relembrar seus grandes momentos na carreira.

Outros programas estão estreando nesta semana nos canais Esporte Interativo. Ontem (30/01), foi a vez do +90, inaugurando o novo estúdio em SP, e o EI Games. Na quinta-feira (02/02), o No Ar com André Henning volta com o Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, como convidado.

CRÉDITOS: O UNIVERSO DA TV


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


Delivered by CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog