AZAMERICAPOST: 5,2 MILHÕES DE ASSINANTES PERDEM OS CANAIS FOX - 26/01/2017

5,2 MILHÕES DE ASSINANTES PERDEM OS CANAIS FOX - 26/01/2017

14:41 |



5,2 MILHÕES DE ASSINANTES PERDEM OS CANAIS FOX - 26/01/2017




A operadora de TV paga já retirou os nomes dos canais da Fox de suas propagandas e materiais promocionais, e a Fox tratou de formalizar a não renovação de contrato entre as partes.

As duas empresas não chegaram a um acordo com relação a valores repassados por assinantes e a inclusão dos canais premium da Fox na Sky.

Resumindo: se você é assinante da Sky, vai ficar sem os seus canais Fox, sem "The Walking Dead", "Simpsons", jogos da Libertadores na Fox Sports, entre outras coisinhas.

Isso representa uma perda para cerca de 5,2 milhões de assinantes da SKY, a segunda maior operadora de TV por assinatura do país.

Os assinantes já começaram a reclamar.

Abaixo, o comunicado da FOX:

“FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”.

Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


Delivered by CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog