AZAMERICAPOST: Sky lança promoção e premia seus assinantes com 1 reais todo dia -27/12/2016

Sky lança promoção e premia seus assinantes com 1 reais todo dia -27/12/2016

19:37 |

Sky lança promoção e premia seus assinantes com 1 reais todo dia -27/12/2016



SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, acaba de lançar a promoção SKY em Dia, Prêmio Todo Dia. Desta vez, a operadora vai sortear para seus assinantes R$ 1 mil todo dia, entre 2 de janeiro e 2 de março. 

Podem participar da promoção: todos os assinantes da modalidade SKY Pós-Pago e SKY Banda Larga que estiverem com as faturas em dia. Para concorrer ao prêmio, é preciso fazer a inscrição: Por meio do hotsite www.skyemdia.com.br, basta preencher as informações solicitadas e responder à pergunta: "Qual TV por assinatura que sorteia prêmios todo dia para quem paga a fatura em dia?" Outra maneira de se inscrever é responder à pergunta que chegar por e-mail ao titular da assinatura.

Os participantes da promoção poderão consultar seu número da sorte, ver o regulamento completo e acompanhar o resultado dos sorteios pelo hotsite. A promoção "SKY em Dia, Prêmio Todo Dia" é mais uma ação realizada com a parceria da Momentum, agência de promoções e relacionamento da SKY.

CRÉDITOS: O UNIVERSO DA TV



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


Delivered by CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog