SES vai lançar plataforma VOD por satelite ate o fim do ano

21:57 | ,






SES vai lançar plataforma VOD por satelite ate o fim do ano


 ses



A SES está dando alguns importantes passos para ampliar a sua atuação na América Latina, deixando de trabalhar apenas na venda de MHz. Segundo Jurandir Pitsch, diretor da empresa para a América do Sul, a SES passa a atuar com prestação de alguns serviços, inclusive aceitando maior risco ao adotar cobrança por assinante.

O executivo disse que espere que  SES lançe comercialmente até o final do ano a sua plataforma de VOD por satélite Liquid, já em teste em algumas operações. Pelo serviço, operadoras de DTH podem agregar o serviço de VOD real aos seus pacotes. A plataforma exige um set-top box com uma capacidade de armazenamento de 8 GB ou mais para carregar metadados do acervo de filmes, bem como o primeiro trecho de cada título. Quando o usuário começa a assistir, a caixa vai gravar o restante do título, que é transmitido em uma espécie de carrossel, juntamente com todo o acervo, via satélite. "Não dá para ter um acervo de milhares de títulos, mas o que as pessoas mais demandam são mesmo os blockbusters. Um acervo com 50 a 100 títulos é suficiente", diz o executivo.


CREDITOS : MUNDOAZ



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog