AZAMERICAPOST: NET e Claro anunciam transmissão 4K da abertura dos Jogos do Rio 2016

NET e Claro anunciam transmissão 4K da abertura dos Jogos do Rio 2016

18:34 |

NET e Claro anunciam transmissão 4K da abertura dos Jogos do Rio 2016




As operadoras NET e Claro HDTV, em parceria com o canal SporTV, farão a transmissão do evento de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Ultra HD (4K). Em caráter experimental, a transmissão será nacional e estará disponível para clientes com decodificadores e aparelhos de TV compatíveis com a tecnologia. 


É a segunda vez que NET e Sportv realizam a transmissão de um evento esportivo ao vivo em 4K. A primeira foi durante a Copa do Mundo, em 2014. 

NET e Claro HDTV estão dando mais um importante passo para a evolução do mercado de TV por Assinatura no Brasil. Estamos realizando as primeiras transmissões ao vivo em 4K, via cabo ou via satélite, mostrando que estamos preparados para levar o que há de mais inovador a nossos clientes”, afirma o diretor de Marketing




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog