AZAMERICAPOST: NET libera nova atualização para seus receptores HD e traz novidades 25/05/2016

NET libera nova atualização para seus receptores HD e traz novidades 25/05/2016

19:45 |



NET libera nova atualização para seus receptores HD e traz novidades 25/05/2016





A operadora multiserviços NET, iniciou nesta semana a atualização de todos os decodificadores HD da sua base de assinantes. A nova versão chegará gradualmente e trará algumas novidades.

A principal delas é o recurso de "multiroom", onde os assinantes poderão assistir em qualquer ponto adicional da casa, um programa gravado pelo decodificador que tenha o serviço. E ainda o assinantes poderá dá nome ao receptor para facilitar na hora de utilizar o recurso de gravação na hora assistir aos programas nos demais pontos da casa.

Além disso, ao acessar ao guia de programação, o assinantes pode continuar vendo ao programa através de uma pequena tela que irá aparecer (Como na imagem acima). 




Outras novidades são a configuração de "upscaling" para saída de 1080p de vídeo e o acesso mais ágil aos aplicativos da operadora.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog