Fox deve fazer jogo duro nas negociações de renovação com a NET

18:45 |


Fox deve fazer jogo duro nas negociações de renovação com a NET




Fox deve fazer pressão contra a NET nas negociações de renovação de contrato. (Divulgação)
A história vai se repetir: assim como fez com a Oi TV - que chegou a ficar sem seus canais por alguns dias -, a Fox irá endurecer o jogo com a Net para a renovação dos seus canais por conta de seu serviço premium, o Fox+, lançado neste ano.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, o contrato da Net com a Fox que vence em Junho/Julho, e precisa ser renovado. Se até lá a operadora não chegar a um acordo com a programadora, o assinante pode sofrer ao ficar sem os canais Fox em seus pacotes.

O grupo confirma que vai negociar suas renovações a partir do dia 1º de julho de forma mais contundente. No ar, já pressiona publicamente a NET.

Quem assistia ao "Central Fox", apresentado por José Ilan na madrugada desta sexta-feira (20) no Fox Sports, se surpreendeu com um comunicado lido pelo jornalista. Nele, Ilan afirmava que a Fox estava negociando suas renovações com a Net e que isso poderia prejudicar o assinante, que deveria se posicionar ligando e mandando mensagens para a Net, dizendo que não quer vê-los fora de seus pacotes.  

Vale ressaltar que a operadora pertence a Telmex, que também controla a Claro TV. Ou seja, se a negociação com a Net der errado, os canais também irão sair da terceira maior operadora do Brasil. O fato, porém, é em caso extremo - mas considerando o histórico com a Oi TV, isto não é impossível.

Todo esse endurecimento de jogo é por conta do Fox+, canal premium lançado este ano, que transmite séries e eventos ao vivo de forma simultânea com os Estados Unidos, mesmo que não tenham legenda. O problema é que, até o momento, o Fox+ não tem chamado a atenção do público.

Nas redes sociais, suas atrações são tidas como pouco atraentes, e existe uma notória dificuldade para assiná-lo.








Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog