AZAMERICAPOST: Destaques da Programação Canal OFF - DE 29 DE MAIO A 04 DE JUNHO

Destaques da Programação Canal OFF - DE 29 DE MAIO A 04 DE JUNHO

19:00 |


Destaques da Programação Canal OFF - DE 29 DE MAIO A 04 DE JUNHO






Conheça os destaques da programação do canal off de 29 maio a 04 de Junho.

Segunda – 30/05

 PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO 

What'sup – Episódio 3
Segunda, dia 30, às 19h30

Horários alternativos: quarta, às 15h30/quinta às 12h30/sábado às 11h30

Série sobre o mundo do stand-up paddle. O esporte de prancha que mais cresce no momento está ganhando cada vez mais adeptos e ainda não descobriu seus limites para alta performance. Nesse episódio o programa acompanha um verdadeiro campeonato mundial de longa distância de stand-up paddle, a competição conhecida como "Molokai a Oahu", realizada no famoso Canal de Kaiwi.

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Mundo Medina – 4ª Temporada – Episódio 2
Segunda, dia 30, às 21h

Horários alternativos: quarta, às 18h/quinta, às 9h/sexta às 13h

Neste episódio: Após a eliminação precoce na etapa da Gold Coast, na Austrália, Gabriel Medina permanece na cidade por alguns dias, onde surfa bastante com seu padrasto Charles. Faltando cinco dias para o início da segunda competição do ano, o atleta de Maresias desembarca em Bells Beach, para treinar na mística praia do sino, a mais antiga ainda presente no circuito mundial de surfe profissional. Além de treinar dentro d´água, Gabriel também faz exercícios na academia e na piscina do hotel, buscando um maior preparo físico antes de competir.

Mundo Medina: Os próximos passos do atleta rumo ao título de 2016 são retratados ao longo de 18 episódios. A série continua acompanhando Medina em sua rotina de preparação e treinos, os momentos de lazer e descanso, e as competições nas etapas do atual Circuito Mundial.

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Diário das Ilhas – 6ª Temporada – Episódio 7
Segunda, dia 30, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: O inédito apresenta a pequena e bela ilha de Nusa Lembongan, em Bali. Os surfistas Ian Cosenza, Ernesto Nunes e Alan Saulo fazem novas amizades, muitas seções de surfe, nadam com as arraias e pulam em águas cristalinas.

Diário das Ilhas: Em 18 episódios a série retrata a última temporada de surfe na Indonésia, entre julho e setembro do ano passado, quando surfistas profissionais e amadores se dirigem em busca das ondas mais perfeitas do planeta.

 PROGRAMA NACIONALINÉDITO 

Surfe no Oeste da África – Episódio 3
Segunda, dia 30, às 22h

Horários alternativos: terça, às 9h30 / quarta, às 13h / quinta, às 22h30.

Neste episódio: Bahia e Rô estão na Namíbia. O surfista brasileiro faz aniversário e o clima de festa é total! Como presente, ele ganha um bolo e um salto de paraquedas. Depois disso, Bahia e Rô caem nas águas geladas de Long Beach, um pico de muitas ondas na Namíbia.

Surfe no Oeste da África: Com produção da Soul Filmes, a série de 13 episódios acompanha o brasileiro de descendência africana, Carlos Bahia, de 32 anos, e o cabo-verdiano Rô Barros, de 21, considerado a grande esperança de seu país no esporte, em uma viagem pela África Subsaariana (Namíbia, Gâmbia, Senegal e Cabo Verde) para buscar suas origens comuns e surfar as melhores ondas nas regiões mais remotas do litoral do continente.

 DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – On The Wave
Segunda, dia 30, às 23h

Horários alternativos: terça, às 16h/ quarta, às 20h/ quinta, às 10h30

A obra é o primeiro filme russo de surfe e conta a história do rápido crescimento da cena russa em Bali, Indonésia, inclusive com a criação de uma escola de surfe no local.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

TERÇA – 31/05

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Ski na Nova Zelândia – ESTREIA
Terça, dia 31, às 21h

Horários alternativos: quinta, às 15h/sexta, às 9h/sábado às 18h30

Neste episódio: O inédito conta a história de Mariana De Salles Ewell com o esqui e apresenta como é a sua rotina. Já na Nova Zelândia, Mariana conhece Laetitia Campe, sua nova guia de esqui que lhe trará novas experiências no esporte. Na casa de Laetitia, Mariana conhece a família da guia e ainda conversam mais sobre a modalidade e a Nova Zelândia. Logo depois, Laetitia mostra os equipamentos de esqui para Mariana e as duas saem para esquiar.

Ski na Nova Zelândia: Em 14 episódios produzidos pela Cinemauro, Mariana desvenda os diferentes aspectos do universo do esqui extremo na Nova Zelândia ao lado da também esquiadora e guia internacional de esqui em alta montanha Laetitia Campe. Além de muitos saltos e manobras, a série abre espaço para mostrar um pouco da vida profissional de Laetitia e de outros moradores locais que praticam o esporte.

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Elemento Ar – Episódio 2
Terça, dia 31, às 22h

Horários alternativos: quarta, às 8h/quinta, às 18h/sábado às 9h30

Neste episódio: O atleta profissional Luigi Cani encontra o atleta Nasser Al Neyadi em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Nasser é, além de um dos maiores atletas locais, presidente da Federação de Esportes Aéreos dos EAU e diretor da Skydive Dubai. No programa, Luigi mostra um pouco da dinâmica da família de Nasser e de seus três filhos, já iniciados nos esportes aéreos, que mostram suas habilidades e perspectivas.

Elemento Ar: Em cinco episódios produzidos pelo próprio Luigi Cani, através de sua produtora, a Cani TV, o programa viaja por Dubai, Estados Unidos, Suíça e Brasil, encontrando com os principais representantes do paraquedismo no mundo, como Marat Leiras, Jokke Sommer, João Tambor, entre outros, e mostrando seus estilos de vida e de que maneira o principal elemento que os aproxima é o ar.

 DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Slipping: Skate’s Impact On Egypt
Terça, dia 31, às 23h

Horários alternativos: quarta, às 16h / quinta, às 20h / sexta, às 10h30

Documentário sobre a primeira loja de skate no Egito. Uma revolução para os padrões dos jovens no país.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 01/06

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

#KIANMARTIN – ESTREIA
Quarta, dia 01, às 21h

Horários alternativos: quinta, às 7h/ sexta, às 18h30/ sábado, às 10h

Neste episódio: Na estreia acompanhamos o dia a dia do promissor surfista Kian Martin de apenas 14 anos, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro, David Martin. O jovem é uma das maiores promessas do surfe mundial e esbanja talento e carisma por onde passa.

#KIANMARTIN: Em 13 episódios produzidos pela Uma Rosa Filmes, o programa apresenta ao público o surfista de 14 anos Kian Martin, filho do também surfista e professor de surfe brasileiro David Martin. Nascido na Suécia, morando em Bali e com sangue e coração brasileiros, Kian participa das principais competições ao redor do mundo e atualmente é o mais novo integrante da equipe Grooms, da Billabong, representando o Brasil.

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Asas do Sabiá – Episódio 2
Quarta, dia 01, às 21h30

Horários alternativos: quinta, às 9h30 e 15h30/ sábado, às 13h30 e 22h 

Neste episódio: Sabiá está na Bahia em um pequeno riacho e apresenta sua águia Zandora. A ave realiza alguns vôos tendo o visual da Chapada Diamantina de fundo. Em seguida, o atleta prepara seu paraquedas para o próximo salto. O avião decola e Sabiá faz um belo salto de wingsuit. No dia seguinte, o grupo parte rumo à pequena cidade de Rio das Contas. No caminho, Sabiá resolve fazer um salto por cima da cidade e quando pousa é saudado pelos moradores.

Asas do Sabiá: Em 15 episódios dirigidos por Sylvestre Campe, o programa pega carona no avião de Sabiá e registra os mais diversos saltos e voos que o tornaram conhecido. O cenário escolhido para as performances foi a região do nordeste brasileiro e entre os locais visitados pela série estão Feira de Santana, Aracaju, Chapada Diamantina, Juazeiro do Norte, Canoa Quebrada, Jericoacoara, Teresina, entre outros.

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Tatiana Weston Webb – Episódio 3
Quarta, dia 01, às 22h

Horários alternativos: quinta, às 12h / sexta, às 15h30 / sábado 20h30

Neste episódio: Tatiana está na Indonésia acompanhada do seu namorado e também surfista, Jesse Mendes. Os dois viajam para Grower, como é conhecida a última parte da bancada de Desert Point, considerada uma das melhores esquerdas do mundo. Tati acaba caindo surfando e se arranha nos corais, mas tudo termina bem no final do dia.

Tatiana Weston Webb: Com 13 episódios produzidos pela HDaniel, a série apresenta ao público a surfista profissional de apenas 20 anos, que já figura na elite mundial do esporte e foi consagrada com o “Rookie of the year” como a atleta new face que mais se destacou em sua primeira temporada ano passado. O programa acompanha Tatiana, que é filha da ex-bodyboarder profissional gaúcha Tanira Guimarães e do surfista e pescador havaiano Doug Weston-Webb, em seu dia a dia em Kauai, no Havaí, onde vive. A produção também mostra sua rotina de treinos e performances no campeonato mundial de 2015 passando pela Austrália, Brasil, Indonésia, Califórnia, Portugal, França e Maui.

 DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Sete Dias na Nuvem
Quarta, dia 01, às 23h

Horários alternativos: quinta, às 16h / sábado, às 10h30 / segunda, às 20h 

As histórias, bastidores e os melhores momentos da Copa do Mundo de Paragliding, que reuniu 115 voadores de 28 país, na paradisíaca região de Baixo Guandu, no estado do Espirito Santo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – RB Elements France
Quarta, dia 01, às 23h30

Horários alternativos: quinta, às 16h30/ sábado, às 11h/ segunda, às 20h30

Competição realizada nos Alpes franceses que mistura quatro diferentes tipos de esportes radicais: canoagem, corrida cross-country de montanha, parapente e mountain bike.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUINTA – 02/06

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Planadores – ESTREIA
Quinta, dia 02, às 21h

Horários alternativos: sexta, às 13h30/ sábado, às 16h/ domingo, às 18h30

Neste episódio: Na estreia vemos o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga, ao lado do diretor de fotografia Sylvestre Campe, em busca de voos espetaculares pela Argentina.

Planadores: Uma produção da Cinemauro em 15 episódios, “Planadores” traz o multiatleta de voo a vela, skate, surfe e paraquedismo Luis Roberto Formiga documentando e desvendando o que é o esporte. Na companhia do diretor de fotografia e piloto de trike, uma espécie de asa delta motorizada, Sylvestre Campe, Formiga parte em uma road trip pela Argentina, Uruguai e Brasil para realizar voos nestas regiões e apresentar profissionais e técnicas do voo a vela.

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Nalu a Bordo – Episódio 3
Quinta, dia 02, às 21h30

Horários alternativos: sexta, às 10h / sábado, às 14h / domingo, às 11h30

Neste episódio: Um grande amigo da família, Ed Guzmán, chega para passar um tempo no barco. Guzmán e Pato pegam onda, Bellinha segue os estudos no método home school e Fabi mantem-se firme no aprendizado sobre a vida no veleiro, não só puxando as velas e a âncora, mas também velejando a embarcação de fato.

Nalu a Bordo: No programa produzido pela Dezesseis por Nove em treze episódios, o surfista big rider Everaldo Teixeira, o Pato, a mulher dele, a cinegrafista Fabiana Nigol, e a pequena Isabelle Nalu, de oito anos, filha do casal, realizam um sonho antigo de viver a bordo de um veleiro. Ao longo de três meses eles se aventuraram na Polinésia Francesa, passando por locais como as ilhas do Taiti e Moorea e o arquipélago de Tuamotus na companhia de um casal de amigos (o capitão do barco, Marcus, sua esposa Cathy, e a filha deles, a bebê Kai).

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Domke´s Show – Episódio 2
Quinta, dia 02, às 22h

Horários alternativos: sexta, às 8h30 / sábado, às 18h / segunda, às 13h30

Neste episódio: Brad chega à Califórnia para a premiação da Billabong de ondas gigantes. Ao longo da semana, Brad acaba se machucando com um corte profundo no pé e para não ficar muito tempo fora de ação, ele compra uma bota protetora, que o permite continuar com as performances na água. Na premiação da Billabong, Brad foi o primeiro skimboarder da história do evento a ser nomeado para a categoria de ondas XXL.

Domke´s Show: Em 10 episódios produzidos pela HDaniel, a série acompanha Domke em seu dia a dia e retrata seu estilo de vida radical, seguindo o atleta em diferentes experiências esportivas pela Califórnia, Brasil, México, África do Sul, Namíbia e Havaí. Entre elas está a façanha de surfar ondas extremas com a pequena prancha de skim sem quilhas, elevando a prática do skimboard a alto nível e impressionando grandes nomes do surfe com performances inimagináveis.

 DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Red Bull The Amazon Dive 2014
Quinta, dia 02, às 23h

Horários alternativos: sexta, às 16h / segunda, às 10h30 / terça, às 20h

Saltos enormes em águas turvas. É isso o que esse novo e ousado projeto da Red Bull apresenta, com o famoso mergulhador de penhasco Orlando Duque como protagonista. Duque viajou até a Amazônia, onde se encontrou com nativos, fugiu de crocodilos, piranhas e mosquitos e pulou das maiores e mais diversas árvores da região.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Orlando Duque - On Top Again
Quinta, dia 02, às 23h30

Horários alternativos: sexta, às 16h30 / segunda, às 11h / terça, às 20h30

Documentário sobre o atleta de saltos ornamentais Orlando Duque. Depois de um grave acidente em 2011, o colombiano conseguiu se recuperar e encarar novamente o salto que o levou ao hospital.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

SEXTA – 03/06

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

OFF MAIS - Gurias ao Mar – Episódio 2
Sexta, dia 03, às 19h30

Horários alternativos: domingo, às 7h/ segunda, às 10h/ sexta, às 9h30

Neste episódio: Após alguns dias surfando sempre em frente de casa, o guia Cassio Carvalho decide levar as meninas para uma outra onda, em Esterillos. As meninas ainda surfam o maior mar da viagem sob os olhos atentos de Marcelo Trekinho, que as instruiu para que tudo ocorresse bem.

Gurias ao Mar: Guiadas pelo surfista carioca Marcelo Trekinho, as freesurfers Renata Diehl, Gabriela Prado e Marina Tozzi, e as bodyboarders Aline Lopes e Ana Portela saem da praia de Torres, no Rio Grande do Sul, rumo à Costa Rica prontas para enfrentarem as melhores ondas de suas vidas.

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Apneia – ESTREIA
Sexta, dia 03, às 21h

Horários alternativos: sábado, às 7h30/ domingo, às 23h30/ segunda, às 15h

Neste episódio: O inédito mostra a volta da atleta de mergulho livre Flávia Eberhard ao Egito, lugar onde ela já morou e começou a mergulhar. O primeiro mergulho é em Lighthouse. Onde Flávia e Jenna, parceira de treinamento da Flávia e recordista grega de Apneia, treinam profundidade na corda. O segundo mergulho é no Blue Hole, um dos melhores lugares pra o mergulho livre, com 98 metros de profundidade e águas cristalinas.

Apneia: Da Guerrilha Filmes, em oito episódios a série acompanha a brasileira recordista brasileira e sul americana de mergulho livre (apneia), Flavia Eberhard, em viagens pelas melhores regiões para o mergulho livre, como Egito, México, Portugal, Tonga, Ilha de Guadalupe, Bahamas e Havaí.

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Minha Vida no Ártico – ESTREIA
Sexta, dia 03, às 21h30

Horários alternativos: domingo, às 10h/ segunda, às 14h/ terça, às 18h

Neste episódio: Chicco Mattos conta sua trajetória de como foi se tornar um cidadão da cidade mais ao norte do mundo, Longyearbyen no arquipélago de Svalbard, Noruega. A localização das ilhas é entre o Pólo Norte e o Continente Europeu. Chicco convida seu amigo e esquiador profissional, Paal Lund, para uma expedição ao extremo norte da ilha até uma cabana chamada Texas Bar. Não há registros, desde 2011, de que alguém conseguiu chegar nesta caverna no inverno, pois o caminho é muito perigoso passando por Monaco Glacier, a geleira mais rachada e mais perigosa de Svalbard. No caminho eles encontram uma família de ursos polares e várias outras paisagens alucinantes.

Minha Vida no Ártico: Em 13 episódios produzidos pela Schutterbird Production, o aventureiro Francisco Mattos mostra as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico, além das manifestações da natureza selvagem do local onde escolheu viver, como por exemplo a volta do período de luz com o aparecimento do sol, depois de quatro meses de escuridão. O aventureiro vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.

 PROGRAMA NACIONAL INÉDITO 

Skate sem Fronteiras – Episódio 3
Sexta, dia 03, às 22h

Horários alternativos: domingo, às 16h30 / segunda, às 11h30 / terça, às 14h30

Neste episódio: Nilton e Rodolfo vão de trem de Deli para Agra e a viagem já é uma aventura, com sessões de skate nas estações das duas cidades e uma recepção emocionante em Agra. Depois de conhecerem o fabuloso Taj Mahal, eles partem para o deserto do Rajastão. Lá encontram cultura e paisagem completamente diferentes e comemoram o aniversário de Nilton com um tradicional prato indiano. Em Jaipur, acabam encontrando um surpreendente número de bons picos de skate.

Skate sem Fronteiras: Os skatistas profissionais Nilton Neves e Rodolfo Ramos levam a arte de andar de skate até a Índia para difundir a cultura do esporte pela região, através de demonstrações nas ruas e distribuição de equipamentos. Em oito episódios, produzidos pela Zen Filmes, o programa acompanha Neves e Ramos investigando a tímida cena do skate nos grandes centros indianos, explorando os terrenos e obstáculos, bem como usufruindo e interagindo com a rica e colorida cultura indiana. 

 DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Dosage Volume V
Sexta, dia 03, às 23h

Horários alternativos: domingo, às 8h/ segunda, às 16h/ terça, às 10h30

Documentário sobre escalada que transmite o real sentimento de arte deste esporte, através de performances e momentos espetaculares, protagonizados por alguns dos melhores do mundo, como Chris Sharma, Dave Graham, Beth Rodden, Tommy Caldwell, Dani Andrada, Patxi Usobiaga, Michael Fuselier, Daniel Woods, Paul Robinson, Daila Ojeda, Ty Landman e Jason Kehl.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.







Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog