Canal OFF faz degustação das estreias de seus novos programas no OFF Play

19:23 |


Canal OFF faz degustação das estreias de seus novos programas no OFF Play





Para quem perdeu ou quer rever os episódios de estreia das novas séries e temporadas de maio e junho do Canal OFF eles estarão disponíveis gratuitamente para não assinantes na plataforma on demand do canal, o OFF Play - www.offplay.com.br, durante um período pré-determinado.  

Por lá, um dia depois da estreia de cada programa, o público confere o primeiro episódio da atração, que ficará aberto para “degustação” por uma semana. “Nalu a Bordo”, “Domke´s Show”, “Skate Sem Fronteiras”, “Mundo Medina”, “Elemento Ar” e “Asas do Sabiá” já estão disponíveis para o público.

Na semana que vem, no dia 01 de junho, é a vez do primeiro episódio de “Ski na Nova Zelândia”; no dia 02 “#Kianmartin”; no dia 03“Planadores” e no dia 04 “Minha Vida no Ártico” e “Apneia”. Para encerrar, no dia 15 de junho o programa “80 e Tal”, que estreia no dia 14, ganha acesso livre.  



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog