AZAMERICAPOST: NET vai transformar modems dos clientes em hotspots Wi-Fi

NET vai transformar modems dos clientes em hotspots Wi-Fi

10:49 |

NET vai transformar modems dos clientes em hotspots Wi-Fi

Resultado de imagem para hotspots Wi-Fi
A NET acaba de anunciar que vai adotar uma nova estratégia para levar sinal de internet aos seus clientes. A partir de agora, modems e roteadores da operadora vão ter o sinal aberto para que outros consumidores possam utilizá-los como hotspots — tendo acesso à internet mesmo quando estiverem longe de casa e não puderem contar com sinal 3G ou 4G.
Vale dizer que não se trata de deixar a rede dos consumidores aberta, mas sim uma rede adicional chamada #NET-WIFI — que utiliza velocidade e transmissão de dados de um modo completamente separado da rede doméstica dos assinantes. De acordo com a operadora, qualquer cliente que tenha pacotes a partir dos 5 Mbps pode acessar essas redes gratuitamente.Quem possui velocidades inferiores ou é assinante de outras operadoras também pode usar os hotspots, mas há um limite de 15 minutos de uso e ainda é necessário fazer um cadastro prévio. Outra possibilidade está na aquisição de pré-pagos para até sete dias de utilização. A chegada da novidade vai ser instalada automaticamente nos modems dos consumidores, que vão ser notificados da mudança. Você se incomodaria com isso?











Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

1 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog