AZAMERICAPOST: FOX - Destaques da programação de 25 de abril a 1° de maio

FOX - Destaques da programação de 25 de abril a 1° de maio

19:40 |


FOX - Destaques da programação de 25 de abril a 1° de maio

Conheça os destaques da programação do canal FOX de 25 de abril a 1° de maio.


Segunda-Feira - 25 DE ABRIL

Especial Homer e as Profissões

Nesta semana, de segunda a sexta, a partir das 20h, o Homer invade a telinha da FOX com muita diversão. Acompanhe episódios da família mais querida da televisão em homenagem aqueles que não tem medo de pegar no batente no "Especial Homer e as Profissões"!

20h: Politically Inept With Homer: Homer começa seu próprio talk show sobre política depois de um vídeo seu fazendo um discurso sobre o mau atendimento no aeroporto tornar-se popular. Ao que seu programa ganha popularidade em todo o país, Homer torna-se o porta-voz de Gravy Movement e do novo partido político dos Estados Unidos. Mas quando Homer precisa selecionar o novo candidato republicano para a presidência e oficialmente apoia a estrela do rock Ted Nugent, Marge e Lisa ficam preocupadas pois a influência de Homer pode ser maior do que ele pensa. Classificação Indicativa: 12 anos.

20h30: Operação Canadá: Homer e o Vovô trazem medicamentos do Canadá de forma ilegal depois que o Sr. Burns resolve acabar com um programa de fornecimento de remédios aos funcionários de sua empresa. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Simpson e Dalila: Homer descobre uma nova fórmula milagrosa de crescimento de cabelo chamada Dimoxinil e falsifica alguns formulários de segurança para que possa comprar o produto. O cabelo de Homer cresce durante a noite e ele é promovido na Usina Nuclear de Springfield, ganhando um novo secretário, chamado Karl, que o ajuda a ter sucesso. No entanto, o assistente do Sr. Burns, Waylon Smithers, fica com inveja de toda a atenção que Homer está recebendo do Sr. Burns e descobre que Homer falsificou seus formulários de segurança. Smithers tenta demitir Homer, mas Karl diz que foi ele quem falsificou os formulários e é demitido em vez de Homer. Bart resolve passar o Dimoxinil no rosto para ficar com barba, mas quando Homer  entra no quarto, se assusta e entorna o restante da garrafa de Dimoxinil fazendo Homer perder todo seu cabelo. Como resultado, a auto estima de Homer é abalada e ele fracassa em sua palestra, sendo mandado de volta para sua antiga função. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h30: Marge na Internet: Marge decide entrar nessa onda chamada Internet e fica viciada quando descobre um jogo de Rpg Online, que é febre em Springfield. Só que o problema é que Marge descobre que o vilão do jogo é controlado por seu filho, Bart. Enquanto isso, Lisa e o seu time de futebol precisam de um novo juiz. O único candidato ao posto é Homer, mas suas habilidades deixam Lisa frustrada. Ele aprende as regras de futebol para ser um bom juiz e impressiona Lisa, mas acaba dando cartão amarelo para ela depois de cometer uma falta (apontada por Ronaldo) e eles brigam. Classificação Indicativa: 12 anos.

Os Simpsons 27 - Episódio Inédito!

22h: Horror do Dia das Bruxas: Quando Lisa fica traumatizada após visitar a Noite de Halloween de Krustyland, Homer é forçado a tirar suas decorações temáticas da casa. É então que funcionários da loja de decorações buscam vingar-se dele por perderem seu emprego, invadindo a casa enquanto Homer e Lisa escondem-se no sótão. Classificação Indicativa: 12 anos.

Terça-Feira- 26 DE ABRIL

Cine FOX

22h30: O Justiceiro: Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle (Thomas Jane) decidiu dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto, Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint (John Travolta), um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto. Classificação Indicativa: 16 anos.

Quarta-Feira- 27 DE ABRIL

Cine FOX

22h30: As Aventuras de Pi: Uma família de um dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia, decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala chamado Richard Parker. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA- 28 DE ABRIL

Cine FOX Action

22h30: Sr. E Sra. Smith: Um casal de assassinos esconde sua profissão um do outro. Porém um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 29 DE ABRIL

Cine FOX Family

22h30: A Menina que Roubava Livros: Baseado no livro sucesso de vendas, o filme conta a história "extremamente comovente" de uma menina que transforma as vidas dos que estão à sua volta durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha. Quando sua mãe já não pode mais cuidar dela, Liesel é adotada por um casal alemão. Apesar de ser analfabeta quando chega à família, Liesel é incentivada a aprender a ler por seu pai adotivo. Quando o casal acolhe Max, um judeu fugindo do exército de Hitler, Liesel fica amiga do rapaz. As palavras e a imaginação acabam dando aos amigos uma forma de fuga dos acontecimentos à sua volta neste filme extraordinário e elogiado. Classificação indicativa: 10 anos.

SÁBADO- 30 DE ABRIL

Patrulha Salvadora - Episódio Inédito!

18h: Episódio 4: No episódio inédito desta semana, um molho especial e extremamente perigoso é desenvolvido por uma quadrilha de palhaços na Lanchonete Loco Burger. O grande problema é que, os patrulheiros perdem todas as forças e o desempenho diminui muito ao ingerirem o molho. Mário (Gustavo Daneluz) resolve investigar o que está por traz do hambúrguer da lanchonete, no laboratório QG, e todos não sabem que o problema é o molho especial. Entretanto, não consegue nenhuma evidência. Então, a Patrulha Salvadora decide recorrer a ajuda da delegada Olívia (Noemi Gerbelli) para investigar o caso. Enquanto isso, as crianças de Kauzópolis continuam desaparecidas. Classificação Indicativa: Livre.

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h: Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo norte-americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h: Busca Implacável: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, algo negado pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 1º DE MAIO

Cine FOX PREMIUM

21h: Busca Implacável 2: O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa. Classificação Indicativa: 14 anos.


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog