Claro TV acrescentou canal 4K Ultra HD no satélite

10:00 |

Claro TV acrescentou canal 4K Ultra HD no satélite

Resultado de imagem para claro tv logo
E o antenista Valdecir Adorno informou hoje na lista de canais no satélite Amazonas 2 que é mantida pelo site Portal BSD, que em um dos Mux da Claro TV América Latina, aquele que trás os canais em espanhol, foi acrescentado um canal em resolução Ultra HD, 4K.
É uma notícia excelente que uma operadora de tv por assinatura tão popular na América Latina já esteja se preocupando em acrescentar canais Ultra HD.
O canal é descrito como um canal de demonstração, Demo UHD, por enquanto não há maiores informações sobre o canal, só que é um canal de conteúdo promocional.
Estaria a Claro HD se preparando para transmitir o sinal das Olimpíadas 2016 em resolução 4K?
E por que a Claro TV aproveitou este Mux que mantém no satélite Amazonas 2 para fazer este teste de transmissão Ultra HD e não um no novo satélite StarOne C4?
O canal Demo UHD, em resolução 4K, da Claro TV, está sendo transmitido através do transponder 12310 com polarização Horizontal, simbol rate 30000, FEC 2/3, DVB-S2, 8PSK.
A compressão é HEVC.
O sinal está aberto e provavelmente pode ser detectado por um receptor de satélite DVB-S2 mas a imagem não deverá aparecer, isto por que o receptor precisa ser compatível com a compressão HEVC, usada nos canais 4K, e os receptores de satélite atuais são compatíveis com compressão MPEG 2 e MPEG 4.



    Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

    PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

    DOAR COM PAY PAL

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Arquivo do blog