Samsung lança a próxima geração de smartphones Galaxy S7

08:18 |

Samsung lança a próxima geração de smartphones Galaxy S7



Samsung Electronics anunciou hoje as mais recentes introduções à família Galaxy de produtos, com a chegada do Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. Criados para o estilo de vida dos consumidores de hoje, os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge lideram a indústria com um design refinado, câmera mais avançada, funcionalidade de software otimizada e conectividade incomparável com uma variedade de produtos, serviços e experiências. 


"Nós acreditamos em um mundo que é mais nítido, mais conveniente e mais divertido. Nós cumprimos essa visão com o Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, unindo design elegante com funcionalidade e proporcionando uma experiência móvel integrada", disse DJ Koh, Presidente da área de Comunicações Móveis da Samsung Electronics. "Nós capacitamos os consumidores com tecnologia para ajudá-los a aproveitar mais a vida e vamos continuar a ultrapassar os limites do que é possível.



Câmera avançada: Imagens de alta qualidade, não importa a hora do dia ou a localização 



Os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge introduzem a primeira câmera Dual Pixel em um smartphone, proporcionando imagens ainda mais claras e nítidas, mesmo com pouca luz. Graças à revolucionária tecnologia Dual Pixel, à lente com abertura maior e aos pixels maiores, a câmera tem uma maior velocidade e uma focagem automática mais precisa, mesmo em condições de pouca luz. O Motion Panorama, um novo modo de câmera, traz movimento para tradicionais fotos panorâmicas, dando ao usuário uma experiência visual completamente imersiva. 



Design e função refinados 



Galaxy S7 de 5,1 polegadas e o Galaxy S7 edge de 5,5 polegadas são feitos com vidro 3D e metal - um design elegante com durabilidade e curvas ergonômicas para um encaixe mais confortável nas mãos. Do trabalho à diversão, o novo display Always-On oferece aos usuários uma experiência simplificada sem toque, onde eles não precisam se preocupar em perder alertas de uma chamada ou notificação importante. 



Sem comprometer o design, o Galaxy S7 e Galaxy S7 edge receberam certificação IP68 e agora são resistentes água e a poeira. A interface Edge, avançada experiência de ponta disponível no Galaxy S7 edge, proporciona comodidade e maior eficiência através da criação de atalhos fáceis para as funções preferidas dos usuários, tais como e-mail, o modo selfie, modo panorama, ou aplicativos de terceiros. 



Desempenho aprimorado: do carregamento aos jogos 



Os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge oferecem tecnologia de carregamento rápido sem fio e com fio. Além disso, a entrada do cartão SIM híbrida permite aos usuários inserir um cartão microSD de até 200GB de armazenamento adicional e, em alguns países, pode ser utilizada com uma entrada para um segundo SIMcard. 



A Samsung também fez atualizações de hardware e software significativas para otimizar o desempenho de jogos nos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. O poderoso processador e maior capacidade de bateria garantem mais tempo de jogo. O sistema interno de refrigeração evita o superaquecimento do dispositivo. O Game Launcher, um novo aplicativo para os fãs de jogos, permite aos usuários gerenciar o consumo da bateria e minimizar notificações. Além disso, os usuários podem gravar sua experiência de jogo ou compartilhar sua tela para jogar com outras pessoas. Integrada aos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, a API Vulkan dá aos usuários a capacidade de rodar jogos com gráficos de alto desempenho com menor consumo de bateria. 






Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog