Demolidor: novo trailer da 2ª temporada da série da Marvel/Netflix destaca Elektra!

17:41 |




A Netflix Brasil divulgou um novo trailer da segunda temporada de Demolidor, série da Marvel/Netflix, destacando desta vez a personagem Elektra!


Anteriomente, a companhia havia liberado um primeiro trailer com foco na chegada do Justiceiro a Hell’s Kitchen (o bairro Cozinha do Inferno) causando problemas para Matt Murdock, o Homem Sem Medo.
Na nova prévia, Elektra Natchios surge para avisar Matt que a Yakuza não deixou Nova York, e a cidade pode cair nas mãos dos mafiosos. Confira:


 a segunda temporada de Demolidor, justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell's Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

 Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como "O Justiceiro", um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell's Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra "herói".


Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog