A operadora de multiserviços Oi poderá ficar sem os canais FOX a partir do dia 1º de fevereiro.

20:46 |




A operadora de multiserviços Oi poderá ficar sem os canais FOX a partir do dia 1º de fevereiro.




A operadora de multisserviços Oi poderá ficar sem os canais FOX a partir do dia 1º de fevereiro. A empresa já estaria comunicando os parceiros e colaboradores em todo o país de uma possível mudança na grade de programação. A mudança afetaria os canais FOX, Nat Geo, Nat Geo Wild, Fox Sports, Fox Sports 2, Fox Life, FX e Baby TV. 

A Oi TV ainda não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o fim do contrato com a FOX. Também não revelou quais canais serão adicionados ou remanejados para substituir os que seriam retirados. 

Além disto, a mudança repentina causa estranheza por acontecer sem respeitar o prazo mínimo de 30 dias para comunicação aos assinantes. Desde o final de novembro de 2015, os canais FOX tem deixado diversas operadoras no país, sendo substituídos por outros canais.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog