AZAMERICAPOST: MEGAPIX APRESENTA ESPECIAL DE NATAL COM FILMES CHEIOS DE MAGIA. 23/12/2015

MEGAPIX APRESENTA ESPECIAL DE NATAL COM FILMES CHEIOS DE MAGIA. 23/12/2015

09:28 |



Para celebrar a magia do Natal, o canal Megapix escolheu uma seleção de filmes que abordam a data especial de diferentes maneiras, que irão ao ar em uma maratona no dia 25 de dezembro.

O “Especial Natal Mágico” contará com sete filmes na sequência, abrindo a partir das 11h45, com o longa “A Estranha Vida de Timothy Green”, que apresenta a história de um garoto muito especial, abandonado na porta de um casal que não pode ter filhos. Na sequência, às 13h50, é a vez de “Nanny McPhee – A Babá Encantada”, com uma babá cheia de magia.


Já às 15h50, chega o filme nacional “Se Eu Fosse Você”, contando a história de um casal que, num passe de mágica, troca de corpos, enquanto a atração das 17h50 é “Truque de Mestre”, cuja trama mostra um grupo de ilusionistas que encanta o público, ao mesmo tempo em que roubam bancos.


Logo após, às 20h, tem “X-Men: Primeira Classe”, que mostra como Charles Xavier começou a treinar o grupo de jovens mutantes, com o objetivo de impedir o início de uma guerra. E a magia continua com “Valente”, animação da Disney que vai ao ar a partir das 22h30.
Para encerrar a maratona de Natal no Megapix, o filme escolhido foi “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”, que chega à 0h20, com muita magia, dragões, anões e uma fantástica aventura.




Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog