AZAMERICAPOST: Estado Islâmico declara guerra a receptores de satélite e TV via Satélite

Estado Islâmico declara guerra a receptores de satélite e TV via Satélite

09:45 |






Gosta de um receptor de satélite e mais ainda, de tv via satélite? Então agradeça a Deus que você não vive em um território dominado pelo temido Estado Islâmico.
Veja só essa: O grupo terrorista Estado Islâmico decidiu proibir todos os canais de TV estrangeiros em territórios que ocupa.
A proibição inclui a venda, troca, promoção, utilização e reparação de receptores e decodificadores de televisão por satélite.
O Estado Islâmico afirma que os satélites transmitem mensagens de guerra contra Deus e contra o Profeta Mohamed e são a maior fonte de imoralidade que existe no mundo.
O grupo terrorista diz que com isto quer acabar com as “fontes de corrupção e maquinações de Satanás” a tv via satélite é esta, acima de todas as outras fontes de informação, entre aquelas que o Estado Islâmico procura eliminar.
Casas foram visitados por membros do Estado Islâmico e onde foram descobertos receptores de satélite e antenas de recepção de tv via satélite, estes foram destruídos.
Não informação de violência física contra os utilizadores destes equipamentos.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog