AZAMERICAPOST: Black Friday chega ao NET NOW: filmes com 50% de desconto

Black Friday chega ao NET NOW: filmes com 50% de desconto

08:32 |

Black Friday chega ao NET NOW: filmes com 50% de desconto



NET NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, selecionou mais de 50 filmes de maior sucesso na plataforma e preparou uma Black Friday especial, que dura até o dia 29 de novembro.

Recorde de acessos no NET NOW, Cinquenta tons de Cinza e os sucessos de bilheteria Velozes e Furiosos 7 e MAD MAX: Estrada da Fúria são alguns dos destaques da Black Friday. Assim como as comédias Se Beber, Não Case! III e Segurança de Shopping; e o nacional Qualquer Gato Vira-lata 2.

Os amantes dos filmes de aventura e ação poderão aproveitar para ver e rever A Série Divergente: Insurgente e Golpe Duplo. Já quem gosta de filmes inspirados em clássicos da literatura, O Grande Gatsby é a opção. Os premiados Cake: Uma razão para viver e Gravidade completam a lista de filmes da promoção do NET NOW.

Todos os títulos estão com 50% de desconto, com preços a partir de R$ 2,45, e podem ser assistidos quando e quantas vezes quiser.







Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog