AZAMERICAPOST: SKY Pré-Pago abre sinal de cinco canais na semana do feriado

SKY Pré-Pago abre sinal de cinco canais na semana do feriado

22:15 |

SKY Pré-Pago abre sinal de cinco canais na semana do feriado

sky-pre-pago-abre-sinal-de-cinco-canais-na-semana-de-feriado

A SKY vai oferecer um bônus de programação com canais extras para toda a sua base de clientes pré-pagos, abrindo o sinal de cinco canais, que têm atrações para toda a família, incluindo filmes, séries, esportes radicais e conteúdos infantis.
O sinal aberto SKY Pré-Pago abrange os canais Cinemax, AXN, TLC, Off e ZooMoo, ficando disponível entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro, para os clientes que realizarem recarga dentro do período ou que estiverem com uma recarga ativa.
Durante o sinal liberado do Cinemax, você poderá assistir a vários filmes, como “O Exorcista” e “Sobrenatural”, entre outros, além das séries “True Blood” e “Hell on Whells”, enquanto no AXN, a programação inclui atrações como as séries “The Whispers”, “Quantico” e “Santo Forte”.
Já no sinal aberto do TLC, estarão disponíveis programas como “MasterChef EUA”, “Minha Vida de Gigante” e “Tattos na Madrugada”, além de várias outras atrações. No canal Off, os destaques são os conteúdos focados em esportes radicais (surfe, balonismo, paraglider, etc).
E no canal ZooMoo, o primeiro canal infantil brasileiro interativo, a criançada pode conferir diversas animações e séries, assistindo na TV, no celular ou no tablet, por meio de app que sincroniza a programação nos dispositivos móveis.



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog