AZAMERICAPOST: Mais Noticias Sobre nova plataforma para assistir TV online Da Globo

Mais Noticias Sobre nova plataforma para assistir TV online Da Globo

22:19 |

Mais Noticias Sobre nova plataforma para assistir TV online Da Globo

globo-apresenta-nova-plataforma-para-assistir-tv-online

A Globo apresentou, oficialmente, o seu novo serviço de streaming, que estará disponível a partir do próximo mês de novembro, oferecendo acesso online a toda a programação da emissora, através do computador e de dispositivos móveis.
Batizado de “Globo Play”, o novo serviço de vídeos on demand da Globo é uma evolução da plataforma online Globo TV+, e traz como principal novidade a transmissão ao vivo de toda a programação da emissora, através da internet, recurso que abrangerá, inicialmente, a Globo SP e a Globo RJ.
Além de assistir a Globo online, incluindo novelas, telejornais, transmissões esportivas e todos os demais conteúdos do canal, o usuário do serviço também poderá rever novelas, minisséries, séries e outras produções clássicas que foram sucesso na emissora, em outras épocas. Câmeras exclusivas do BBB também fazem parte do serviço.
Outra novidade é que a nova plataforma online da Globo também disponibilizará conteúdos em 4K, através da versão do app para Smart TVs. As minisséries “Dupla Identidade” e “Ligações Perigosas”, que estreiam em janeiro, já poderão ser vistas com a tecnologia Ultra HD.
O novo aplicativo Globo Play estará disponível a partir do dia 3 de novembro, com versões para Android, iOS e desktops (para Smart TVs, o app será lançado posteriormente). O serviço VOD da Globo terá versões gratuita e paga (R$ 12,90 por mês).



Gostou da postagem ? Foi ajudado ? Então ajude nosso blog a continuar crescendo e siga  nas redes sociais abaixo . Obrigado.

PESSOAL AJUDE A MANTER NOSSO SITE SEMPRE ATIVO , DOE QUALQUER VALOR , OBRIGADO !! QUE DEUS ABENÇÕE E RETRIBUA SEMPRE EM DOBRO .

DOAR COM PAY PAL

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivo do blog